Furar a orelha . Dói ?

Não sei[:D][:D] Tendo em conta as terminações nervosas naquela zona, suponho que a dor não seja muito muito intensa...mas como nunca experimentei não sei.

Depende do sítio em concreto e se é com anestesia ou não.[;)]

Ora bem. Acresce também a sensibilidade de cada um! Se bem que essa da anestesia é nova para mim! [:D]

A mim, no lóbulo da orelha não doeu nada. Subindo pela cartilagem a coisa já muda um pouco de figura e já dói. Mas pelos vistos hoje em dia há anestesia. No meu tempo, não havia nada dessas frescuras e guinchavas que te lixavas [:D]

Anestesia é para meninos...Eu quando era puto furei a orelha com uma agulha de costura e com gelo.

Depois mais tarde deixei o furo fechar e nao voltei a furar nunca mais.

Ora bem. Acresce também a sensibilidade de cada um! Se bem que essa da anestesia é nova para mim! [:D]

A mim, no lóbulo da orelha não doeu nada. Subindo pela cartilagem a coisa já muda um pouco de figura e já dói. Mas pelos vistos hoje em dia há anestesia. No meu tempo, não havia nada dessas frescuras e guinchavas que te lixavas [:D]

É verdade, mas há. E sim, tens razão, depende também muito da sensibilidade de cada um e da resistência à dor. Porque mesmo com anestesia (aquilo é uma pomada) mais tarde acaba por doer, em especial a dormir.

Doer, dói. Como já aqui foi dito, no lóbulo não dói quase nada, mas na cartilagem doi um pouco. Mas também não é nenhum dor especial! Olhem, é bem pior levar um pontapé nos testículos ou dar uma canelada no topo na cama!

Homem que é homem não deixa de fazer 2,3 ou 4 furos nas orelhas só porque dói![:cool:]

Não dói nada, já furei o lóbulo e a cartilagem.

Na cartilagem sente-se mais um pouco a furar mas não dói nada. Depois começa a latejar e tal mas não é nada do outro mundo![;)]

Eu furei as orelhas com máquina no lobulo e na cartilagem e não doeu.

O meu marido furou as orelhas e parecia uma menina a dizer que doia [:D].

Resultado = Men are pussys !

Eu furei as orelhas com máquina no lobulo e na cartilagem e não doeu.

O meu marido furou as orelhas e parecia uma menina a dizer que doia [:D].

Resultado = Men are pussys !

Depende de onde fures, no lóbulo com a máquina não se sente quase nada, na cartilagem dói um pouco mais, mas é suportável. Onde deve doer e a mim só de pensar arrepia-me que é uma coisa parva é nas mamas seja de homens ou mulheres.

A parte mais complicada num piercing na língua é depois de fazer... andar a comer papas durante uns tempos e falar à sopinha de massa [:)][:)][:)]

Voltar
Superior