Furar a orelha . Dói ?

E furastes em que orelha? :)

(Já arrumei os meus pesos)[:D]

Ao Nephilim que tanto apregoa, e não soube satisfazer a minha curiosidade, só espero que, ele não se tenha lembrado de furar a orelha direita!
icon10.gif

Concordo foi exactamente o que eu pensei depois de ter furado a minha orelha...[:D] como tal deixei fechar o buraco...[:p]

Não percebeste, ou não quiseste perceber a dica.

Apenas estava a apontar o facto de sentires alguma inibição eu usares algo que corresponde a um certo tipo de cliché (que actualmente acho que já nem tem sentido).

Quanto a mim, não é por usar\ter usado brincos ou tattoos que sou mais\menos, homem, rufia...ou qq outro estereotipo.

Eu também furei a orelha esquerda, na cartilagem, na parte de cima...

Nunca me irei esquecer do olhar de desilusão dos meus pais [:)][:)][:)]

Curiosamente, o buraco nunca fechou, apesar de ser praticamente imperceptível.

Lembro-me da minha mãe me dizer que não entrava em casa se furasse as orelhas, na semana a seguir apareço com 3 brincos [:)][:)]
Uns anos mais tarde, apareço com um piercing na língua [:)]

Habituou-se à ideia. [:)]

eu tenho 3 tatoos e um furo na orelha esquerda(ja nao uso brinco) e sinceramente nao doi nada de especial.....so doeu um bocado na tatoo da perna que apanha um bocado da canela

Ui, então tens muito por onde te coçar [:D]
Eu bem reparei que ficaste um bocado "revoltada", apenas tenho uma opinião diferente da tua pelos vistos, só isso [;)]

Não disse que ofendeu. A mim é que me faz um bocado de urticária associar determinadas coisas a determinado género. [;)]

Um piercing no umbigo é coisa de mulheres, é logico e normal associar essas coisas a uma mulher e nao a um homem, pela tua conversa daqui a pouco ate os pensos higienicos sao para homens.

Para o Allstarfabio o user Metro é de facto uma mulher.[;)]

vais buscar logo um exemplo....

Angelina Jolie soa melhor, não?

Olha entre as 2 venha o diabo e escolha, a angelina jolie já a achei muito atraente á uns anos, hoje em dia apesar da cara continuar atraente de corpo parece um pau de virar tripas de tão magra que está e tá toda caribada com tattoo horriveis que mais parecem codigos de barras.

A Lara Croft é que era, a Angelina de agora não está nada de jeito, monte de osses mesmo! Deu bem para ver no "turista", mas pode vir com tatos na mesma [:D]

Voltar
Superior