nunomplopes
New member
E furastes em que orelha?
(Já arrumei os meus pesos)[]
Ao Nephilim que tanto apregoa, e não soube satisfazer a minha curiosidade, só espero que, ele não se tenha lembrado de furar a orelha direita!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E furastes em que orelha?
(Já arrumei os meus pesos)[]
Concordo foi exactamente o que eu pensei depois de ter furado a minha orelha...[] como tal deixei fechar o buraco...[
]
Ao Nephilim que tanto apregoa, e não soube satisfazer a minha curiosidade, só espero que, ele não se tenha lembrado de furar a orelha direita!![]()
Só tenho um piercing no umbigo , 2 furos nas orelhas , uma tatuagem no ombro e outra nas costa na zona da cintura .
Que é que isso interessa para o caso? Cada um fura e tatua o que quer, onde quer.És homem ou mulher?:sh)
Que é que isso interessa para o caso? Cada um fura e tatua o que quer, onde quer.
E a minha pergunta ofendeu?
Apenas nunca vi nenhum homem com um pearcing no umbigo e achei curioso []
E a minha pergunta ofendeu?
Apenas nunca vi nenhum homem com um pearcing no umbigo e achei curioso []
Não disse que ofendeu. A mim é que me faz um bocado de urticária associar determinadas coisas a determinado género. []
eu já vi ... Acho que tambem usava umas allstars cor de rosa [:d]
Que é que isso interessa para o caso? Cada um fura e tatua o que quer, onde quer.
Eu por acaso quando de fala de mulheres tatuadas e piercings vem-me logo á cabeça a imagem da Ana Malhoa[:blush:]
vais buscar logo um exemplo....
Angelina Jolie soa melhor, não?