Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem um limite (como todos) de emissões.
Se não ultrapassar esse limite, até pode deitar nuvens de fumo.
Não,não pode.O Corsa TD cá de casa já teve anotação de opacidade do fumo.
No meu MOD o fumo apareceu depois de uma reprogramacao, ou seja, devido a um debito superior de gasoleo... Sera motivo de reprovacao numa IPO?
No meu MOD o fumo apareceu depois de uma reprogramacao, ou seja, devido a um debito superior de gasoleo... Sera motivo de reprovacao numa IPO?
Por experiência:
A repro foi feita por quem não sabe...ou por quem não sabe reprogramar sem deixar o carro a deitar fumo imenso. Fiz 2 repros a uma A4 minha: a 1ª deitava um fumo monstruoso, foi ao banvo e tinha uns 10 cavalos a mais. A 2ª feita por quem sabia, aumentou muito o binário e os cavalos em 40 cavalos. Ficou a fazer mm fumo que fazia antes de qq repro.
Não,não pode.O Corsa TD cá de casa já teve anotação de opacidade do fumo.
A reprogramacao foi bem feita, por um eng. reconhecido pelos seus bons trabalhos -Vilauto. No meu MOD nao da para aumentar pressao do turbo electronicamente. Dai que aumentar ligeiramente o debito de gasoleo implica algum fumo negro quando se acelera a fundo. A minha duvida prende-se so mesmo com a exigencia de uma ipo. Mas pelo que contam deve haver piores do que o meu a obter aprovacao!
A reprogramacao foi bem feita, por um eng. reconhecido pelos seus bons trabalhos -Vilauto. No meu MOD nao da para aumentar pressao do turbo electronicamente. Dai que aumentar ligeiramente o debito de gasoleo implica algum fumo negro quando se acelera a fundo. A minha duvida prende-se so mesmo com a exigencia de uma ipo. Mas pelo que contam deve haver piores do que o meu a obter aprovacao!