TURBO
Suspenso
Não é a proibir as coisas que se ´consegue uma população feliz e civilizada, é a ensinar. O que está mal neste país é quererem proibir tudo em vez de ensinarem e criarem condições para que não seja preciso proibir!!!
Verdade.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é a proibir as coisas que se ´consegue uma população feliz e civilizada, é a ensinar. O que está mal neste país é quererem proibir tudo em vez de ensinarem e criarem condições para que não seja preciso proibir!!!
Não, quanto ao resto é uma situação que lhe aconteceu por isso não é regra nem tem que ser imposta ao resto da população a quem fuma ou não ou mesmo a quem quer fumar no seu carro.
Digo então o mesmo do telemovel! É proibido e eu já falei ao telemovel e nunca tive uma distração ou acidenteapr. É uma regra que é imposta ao resto da população... assim sendo não deveria ser aplicada a mim, já que nunca tive nada que me prejudica-se a mim ou a terceiros...
Digo então o mesmo do telemovel! É proibido e eu já falei ao telemovel e nunca tive uma distração ou acidenteapr. É uma regra que é imposta ao resto da população... assim sendo não deveria ser aplicada a mim, já que nunca tive nada que me prejudica-se a mim ou a terceiros...
Discordo! Apesar de nunca ter tido nenhum acidente pelo uso do telemóvel, não posso deixar de reconhecer que se deixa de prestar a devida atenção à condução, tal como é exigido. Não são poucas as vezes que me deparo com pessoas a falar ao telemóvel a conduzir da forma mais estranha possível, ora aos esses, ora fora de mão!
O cigarro também pode distrair...
O cigarro também pode distrair...
Até digo mais: nem devia ser obrigatório o uso do cinto de segurança.
Será que o governo me obriga a usar cinto nas calças? É que, se não usar, podem as calças cair e fazer-me cair e eu partir a cabeça e morrer!!!!
Que direito tem o governo de me andar a obrigar a usar uma coisa que é para a minha saude (e não tem nada a ver com a saude de 3ºs), que é dentro de um bem adquirido por mim, dos quais todos os impostos estão pagos!!!
Eu até sou daqueles que nem sei andar de carro sem cinto!!!
Atrás, mesmo quando era miudo, sempre usei o cinto.
Mas não acho que seja correcto, apesar de ser practica corrente na maor parte do mundo.
Sinto que este mundo não permite liberdade e que se assemelha, cada vez mais, a uma ditadura.
VEjam a quantidade de coisas que se fazem e são proibidas. vejam a quantidade de coisas que deviam ser proibidas... já são tão poucas....
não d~
ao liberdade mas querem que exista criatividade. Sabem que muitos animais, não procriam em cativeiro, certos passaros nem cantam em cativeiro??
Portugal cada vez mais se assemelha a uma gaiola.
P.S.- eu hoje acordei para este lado...... estou mm lixado com isto.
o radio, o passageiro, o cão, etc.... tb!!!
Até digo mais: nem devia ser obrigatório o uso do cinto de segurança.
Será que o governo me obriga a usar cinto nas calças? É que, se não usar, podem as calças cair e fazer-me cair e eu partir a cabeça e morrer!!!!
Que direito tem o governo de me andar a obrigar a usar uma coisa que é para a minha saude (e não tem nada a ver com a saude de 3ºs), que é dentro de um bem adquirido por mim, dos quais todos os impostos estão pagos!!!
Eu até sou daqueles que nem sei andar de carro sem cinto!!!
Atrás, mesmo quando era miudo, sempre usei o cinto.
Mas não acho que seja correcto, apesar de ser practica corrente na maor parte do mundo.
Sinto que este mundo não permite liberdade e que se assemelha, cada vez mais, a uma ditadura.
VEjam a quantidade de coisas que se fazem e são proibidas. vejam a quantidade de coisas que deviam ser proibidas... já são tão poucas....
não d~
ao liberdade mas querem que exista criatividade. Sabem que muitos animais, não procriam em cativeiro, certos passaros nem cantam em cativeiro??
Portugal cada vez mais se assemelha a uma gaiola.
P.S.- eu hoje acordei para este lado...... estou mm lixado com isto.
A Lei não impede o uso apenas condiciona o uso do telefone enquanto conduzimos pois já se sabe qual é a sanção para tal situação, portanto é uma opção individual.
"Verifica-se ainda a proibição do uso do telemóvel sem auricular ou sistema de alta voz (mãos
livres), coisa que já acontecia anteriormente, mas agora com consequências bem mais duras.
Assim, usar o telemóvel durante a condução passa a ser uma contra-ordenação grave, o que
leva, necessariamente, a inibição de condução mínima de um mês e máxima de um ano, mas o
valor da coima mantém-se entre os 120 e os 600 euros."
É o que diz a Lei...
caso IMPOSSIVEL, vivo em são miguel (a Ilha dos AMORES lol lol lol) o mais certo é molhares os pés ao pores os pés na terra... aqui há muita humidade..secas 0% propabilidade nula.. aqui só há fogo quando posto e mesmo assim custa mt acredita... por ano cerca de 200M quadrados é que é destruido pelo fogo originado pelas queimas dos agricultores.... cumps3 meses [] Eu conduzo há 16 anos por isso a experiência que tenho vale de alguma coisa... pode ser que um dia me dês razão [
]
Atenção aos incêndios que podes vir a causar ao deitares pela janela...
Cumps
volto a intervir, falamos de realidades mt diferentes primeira realidadé é o caso do transito... a probabilidade de eu atirar cinza pra cima de alguem é quase nula a não ser que seja um FDP de mota a mandar Ratex e a infrigir leis.... por isso neste caso nao tenho dó nem piedade... relativamente has distracções.... o tabaco distrái mt menos que a Musica, Limpar Oculos, Conversar, Mudar estações de Radio, Ver a Paisagem.. em termos ambientais o Tabaco desintegra-se em cerca de 3 semanas ao ar livre portanto não é nojeira.. pior é a ***** dos preservativos no chão dos parques de estacionamento..... e lixo de comidas etc...epah sinceramente voces cortam tudo ao tabaco practicamente da mesma forma que os racistas reagem.... há que haver bom censo.... cumps há já agora 0% de INcendios na minha ilha mt me diz que sem GASOLINA ou outro componente de combustao nem pra assar sardinhas lol lol lol cumps
A tua enorme experiência de 3 meses já dá para tirares conclusões?não concordo cntg pá.. naturalmente que sou fumador... conduzo há mais de 3 meses (resumindo pouco tempo).. fumo sempre na viatura ao volante e nada me incomoda.... tens é de ser cauteloso trukes são imensos... 1º usa o esqueiro do carro... assim destrais-te menos de 50% e de preferencia em zonas calmas para acender o cigarro... e a cinza vais a deitando fora pla janela, ou no cinzeiro, sempre que podes mesmo sem necessidade... assim tudo se complica mt menos com o cigarro na mão a questão de manobras antes disso mete o cigarro na boa e verás que não é nada complicado.... eu não me atrapalho com o cigarro.... pra ser sincero atrapalho-me mais é a fumar, curtir musica da "pesada" tipo guano apes, Lordi, Godsmack, ao mesmo tempo que conduzo tranquilamente, e vou apreciando as paisagens... isto pk fico indeciso se ei de arresacar dentro do carro etc.... "é da pica que me dá tar ao volante curtindo bom som" (nada de tecnos e algo parecido) lol cumps e boas PASSAS