citação:Originalmente colocada por Nthor
Originalmente colocada por T4EC1
Exactamente.
Como é mesmo?
O pior cego é aquele que não quer ver
![]()
Óbviamente !!
Mas claro o que esta pessoas têm é aquilo que o seu AVATAR identifica !!
SUBLIME !! [^]
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Nthor
Originalmente colocada por T4EC1
Exactamente.
Como é mesmo?
O pior cego é aquele que não quer ver
![]()
Óbviamente !!
Mas claro o que esta pessoas têm é aquilo que o seu AVATAR identifica !!
SUBLIME !! [^]
![]()
Se é para descer de nível, ao menos desce sem erros [}citação:Originalmente colocada por Excalibur
Agora se gosta que lhe defequem em cima com actos pouco dignos e gozem e delapidem o dinheiro que lhes custou a ganhar, da próxima avise que eu vou assistir ao espectáculo. (ERRO CORRIGIDO)
Mas com essa mentalidade o melhor mesmo é untar com reinaldina (um sucedâneo (ERRO CORRIGIDO) da vaselina muito em voga no inicio dos anos 80) para facilitar.
citação:Originalmente colocada por ClioII
Se todos os impressos custassem 55 cent. eu até ficava contente...
citação:Originalmente colocada por Bolide
Se é para descer de nível, ao menos desce sem erros [}citação:Originalmente colocada por Excalibur
Agora se gosta que lhe defequem em cima com actos pouco dignos e gozem e delapidem o dinheiro que lhes custou a ganhar, da próxima avise que eu vou assistir ao espectáculo. (ERRO CORRIGIDO)
Mas com essa mentalidade o melhor mesmo é untar com reinaldina (um sucedâneo (ERRO CORRIGIDO) da vaselina muito em voga no inicio dos anos 80) para facilitar.]
É este tipo de moderadores que se quer para o fórum? Quem vem a seguir? O Nthor e o Jerónimo de Sousa? Ainda bem que o Cunhal já morreu! Livra [)]
É este tipo de moderadores que se quer para o fórum? Quem vem a seguir? O Nthor e o Jerónimo de Sousa? Ainda bem que o Cunhal já morreu! Livra [)]
citação:Originalmente colocada por grindas
Mas com essa mentalidade o melhor mesmo é untar com reinaldina (um sucedâneo (ERRO CORRIGIDO) da vaselina muito em voga no inicio dos anos 80) para facilitar.]
![]()