FUI ROUBADO !!!! E foi pelo estado.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Nthor

Originalmente colocada por T4EC1
Exactamente.

Como é mesmo?

O pior cego é aquele que não quer ver

20061223102541_lentes.jpg

Óbviamente !!

Mas claro o que esta pessoas têm é aquilo que o seu AVATAR identifica !!

SUBLIME !! [^]

;)

citação:Originalmente colocada por Excalibur
Agora se gosta que lhe defequem em cima com actos pouco dignos e gozem e delapidem o dinheiro que lhes custou a ganhar, da próxima avise que eu vou assistir ao espectáculo. (ERRO CORRIGIDO)

Mas com essa mentalidade o melhor mesmo é untar com reinaldina (um sucedâneo (ERRO CORRIGIDO) da vaselina muito em voga no inicio dos anos 80) para facilitar.
Se é para descer de nível, ao menos desce sem erros [}:)]

É este tipo de moderadores que se quer para o fórum? Quem vem a seguir? O Nthor e o Jerónimo de Sousa? Ainda bem que o Cunhal já morreu! Livra [:o)]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Agora se gosta que lhe defequem em cima com actos pouco dignos e gozem e delapidem o dinheiro que lhes custou a ganhar, da próxima avise que eu vou assistir ao espectáculo. (ERRO CORRIGIDO)

Mas com essa mentalidade o melhor mesmo é untar com reinaldina (um sucedâneo (ERRO CORRIGIDO) da vaselina muito em voga no inicio dos anos 80) para facilitar.

É este tipo de moderadores que se quer para o fórum? Quem vem a seguir? O Nthor e o Jerónimo de Sousa? Ainda bem que o Cunhal já morreu! Livra [:o)]

:D:D:D:D:D:D:D:D

Oh Bolide, sinceramente você parece que está a porta-se como uma mulher despeitada.

Assim talvez eu comece a compreender porque razão tantas vezes lhe apontaram o dedo enquanto moderador.

O futuro a deus pertence por isso aguardemos.

Por enquanto nem eu nem os nomes apontados pertencem á equipa de moderação, mas quem sabe, se num regime adequado á sua personalidade e noutros tempos, um GULAG não fosse adequado ao seu comportamento isto talvez por recomendação do Sr. Jerónimo de Sousa.

Não quero contudo, deixar de lhe agradecer a correcção que efectuou ao texto, é que realmente você nunca errou por aqui, mas eu, quando erro ainda tenho hombridade de o reconhecer, já de você os outros users nunca puderam esperar isso.

citação:Originalmente colocada por grindas

:D:D:D:D:D:D:D:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
:D:D

[^][^][^]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior