FUI ROUBADO !!!! E foi pelo estado.

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Excalibur

Banido
O roubo ocorreu hoje pelas 14.00 no Areeiro.

Fui renovar o BI, paguei 7,05€ pelos impressos.

Na altura de preencher o pequeno impresso que será o BI enganei-me e fiz a <s>assinatura falsa</s> por força do hábito ia iniciar uma rubrica válida só noutros documentos, ora como queria que este documento fosse válido alertei a funcionária que me havia enganado, solicita entregou-me novo impresso.

O roubo ocorreu quase de imediato, FOI-ME COBRADO MAIS 0,55€ pelo novo impresso, a funcionária bastante simpática explicou que nada podia fazer eram as regras.

Neste pais temos a lista dos devedores ao fisco e á segurança social.

Para quando a lista do calotes do estado e dos pequenos roubos praticados ao comum cidadão !!??

Fica o desabafo e já sabem ao renovar o BI, não se enganem.

não te stresses.
para comprar o resto da erlog, não basta o que paguei , como para registar essas tertas todas e altera o apcto social, ja vai em quase mil euros e ainda não acabou....

o que são 55 centimos

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

q é que a rubrica só é válida em outros documentos?

Porque não é a assinatura que eu já dei como Figurando no BI.

A rubrica uso como alternativa por ser mais simples e curta para documentos bancários e ou profissionais.

Normalmente pedem-te "como está no BI", e eu hoje na embalagem ia fazer somente a rubrica.

citação:Originalmente colocada por pmct

não te stresses.
para comprar o resto da erlog, não basta o que paguei , como para registar essas tertas todas e altera o apcto social, ja vai em quase mil euros e ainda não acabou....

o que são 55 centimos

Já não falta tudo !

Já não chegam a ser outros 1.000 [8)]

citação:Originalmente colocada por Excalibur

...a funcionária ....., solicita....

.....a funcionária bastante simpática........

Tenho que ir ver esta
s67.gif
simpatia pá semana.

Despertou-me a curiosidade para ver esta FP que baralhou </u>o nosso excalibur
s183.gif
.

Pois, eu quando comprei casa, quando dei por mim, já tinha gasto quase 5000€ e ainda n estava a primeira prestação paga...

Só nas Finanças e Conservatória foi um grande roubo. No banco, com as taxas & taxinhas & taxetas que eles gostam de inventar foi outro pequeno roubo.

citação:Originalmente colocada por J.R.

...a funcionária ....., solicita....

.....a funcionária bastante simpática........

Tenho que ir ver esta
s67.gif
simpatia pá semana.

Despertou-me a curiosidade para ver esta FP que baralhou </u>o nosso excalibur
s183.gif
.

:D :D [}:)]

Se é verdade para que vou estar a dizer o contrário [:p]

Mas escapava ...

:) ;)

citação:Originalmente colocada por pmct

não te stresses.

o que são 55 centimos

Já não falta tudo !

Já não chegam a ser outros 1.000 [8)]
Se tivesse em dificuladdes deixava ficar como esta ...
ficava tudo semi fora da lei.
é o que da vontade

és roubado mais do que isso todos os dias e não te queixas. IVA em tudo e mais alguma coisa ate nos bens de primeira necessidade, o absurdo de imposto que recai sob os combustiveis (sejam eles a gasolina para passeares, o gasoleo para trabalhares ou o gas para fazeres comer e para te aquecer a casa e para a tua higiene pessoal)na agua, ..... tantas cenas, agora dizes tu que foste roubado por TU te teres enganado e terem-te cobrado 55 centimos por um novo papel!!!! Quem te mandou enganar? pagas-te o preço dum novo impresso por engato teu, acho isso normalissimo.

É uma vergonha até para se ser um "cidadão" se tem que pagar[8]

Eu há uns 2 anos tive que fazer o BI e ainda fui pedir uma certidão de nascimento mais 8euros[8]

isto foi pk tinha perdidos os documentos e então renovei tudo...depois achei tudo outra vez[8D]

No meio destes "perdidos e achados" fiquei com tudo a dobrar[:p] e 3 cartas de condução validas[:p]:D:D
Como sou um gajo prevenido podem me apreender a carta 2 vezes que ainda tenho uma 3ªpara uma emergencia[:p][}:)]

Ficamos mais pobres todos os dias e não só por causa do estado, mas o problema é o ridículo de determinadas situações, pagar 55cent por um engano é ridículo, principalmente pq se já estivesse implementado o cartão único, toda esta burocracia de papeis e papelinhos sería ja desnecessaria.

Mas já agora, 55cetimos por um papel f***asssse, ainda dizem que o estado não dá lucro.

citação:Originalmente colocada por Nthor

Ficamos mais pobres todos os dias e não só por causa do estado, mas o problema é o ridículo de determinadas situações, pagar 55cent por um engano é ridículo, principalmente pq se já estivesse implementado o cartão único, toda esta burocracia de papeis e papelinhos sería ja desnecessaria.

Mas já agora, 55cetimos por um papel f***asssse, ainda dizem que o estado não dá lucro.
uma resma de 500folhas custa uns 3.5-4euros...

mas pronto o Estado va buscar dinheiro a todo o lado.

O renovar o BI devia ser gratuíto pois é uma obrigação do Estado. Estes euros gastos para uma familia carenciada podem fazer mta falta[xx(]

[/quote]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior