Fui fazer uma endoscopia digestiva e...

Acho injusto assim como acho injusto muitas outras coisas,como uns terem uma sorte do caraças nesta vida e outros terem que sofrer ...não sou sadomasoquista e se vocês não se importam de sofrer,então sofram para a frente mas eu importo-me.E não me venham com falsos moralismos de que vocês não fazem isto ou aquilo...são perfeitos,não são egoístas,não tem fraquezas (ex não custa nada fazer o exame),tem sentido de humor ,é que os portugueses até são conhecidos por terem muito sentido de humor!Tem "sentido de humor" para criticarem os outros que não são iguais a vós e isso é o q?Senão,egoísmo?Eu sou egoísta por achar injusto ter de sofrer quando a maioria dos jovens só passam pelos hospitais para fazerem consultas de rotina e vocês não são egoístas ao desrespeitarem quem odeia esse exame?!Não sabem nada da minha vida!Cresçam e apareçam!

Se é assim que ela se sente, qual é o problema?

Ou queres meter ao barulho as criancinhas a morrer à fome, a pobreza extrema, as doenças terminais, e por aí fora?

Mastro,não vale a pena, não sabem o que é respeitar quem é diferente deles...tem muito ainda que aprender nesta vida!Vivemos numa democracia e numa democracia apenas algumas diferenças são socialmente aceites!Pensar diferente não é uma delas,seguramente!

Já fiz duas.

A primeira chegou para ficar vacinado... da segunda fiz com anestesia geral, paguei 120€, mas são 120€ que estão no topo da lista do melhor dinheiro gasto.

Quem diz que não custa nada e afins... Deve ter a garganta bem treinada!

Tommy ,e fizeste com anestesia geral ou sedação?é que acho que há diferenças entre anestesia geral e sedação...

Lluar , penso que não estás bem. Deves procurar ajuda fora da internet.

É o que eu acho e como respeito muito doenças do foro psicológico nada mais tenho a dizer em relação à lluar, a não ser que procure ajuda e que a endoscopia será, por certo, o que menos a terá de preocupar.

e sim, já fiz uma endoscopia, antes dos 20 e não, não chorei nem me revoltei contra o mundo.
Custou-me, fartei-me de arrotar, [:D] e hoje dá-me vontade de rir quando me lembro, e no fim não tinha nada, eram gazes, que senhora que se preze não dá bufas, guarda-as. [:cool:]

Revoltada contra o mundo pq vai fazer uma endoscopia... lê-se de tudo neste forum... enfim, q o resultado da endoscopia seja favorável (q é isso q verdadeiramente interessa) e siga a marinha!

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Boa tarde,

Desculpem o desenterranço, mas alguém consegue sugerir um sítio para um familiar fazer endoscopia em Lisboa pelo Serviço Nacional de Saúde? Na internet não consegui encontrar grande feedback...tinha visto a Euromedic e o Lumilabo.

Abraço.

Em Almada, junto ao Pombal, existe uma clinica especializado no assunto.
Clínica de Gastrenterologia de Almada

+info: http://www.doctoralia.com.pt/centro-medico/clinica+de+gastrenterologia+de+almada-1217028

Boa tarde,

Desculpem o desenterranço, mas alguém consegue sugerir um sítio para um familiar fazer endoscopia em Lisboa pelo Serviço Nacional de Saúde? Na internet não consegui encontrar grande feedback...tinha visto a Euromedic e o Lumilabo.

Abraço.

Voltar
Superior