Fui caço!

Eu ainda estou a tentar ler o título. Fui CAÇO?

Caço é do Presente do Indicativo (1ª pessoa do singular)...

Fui é Pretérito Perfeito do Indicativo (1ª pessoa do singular)...

Ou seja tens 2 tempos verbais na mesma frase!

Devia ser eu Fui Caçado!

Quando vi o título do tópico pensei exactamente isto...

Eles estão sempre no mesmo sítio: atrás das árvores a seguir à estação de serviço, no sentido Guimarães-Famalicão. Depois multam em cima do viaduto, quem vai para a A3.

Já implicaram aí comigo porque ia em excesso de velocidade no nó de acesso :confused: O limite é 40 e eu ia, segundo o agente, por volta dos 80. Mas não me multaram, claro, pois não sabia a que velocidade eu ia...

Eu ainda estou a tentar ler o título. Fui CAÇO?

Caço é do Presente do Indicativo (1ª pessoa do singular)...

Fui é Pretérito Perfeito do Indicativo (1ª pessoa do singular)...

Ou seja tens 2 tempos verbais na mesma frase!

Devia ser eu Fui Caçado!

É mais uma daquelas frases que de tanto serem utilizadas, passaram a ser "regra". Infelizmente..

É tipo o "Eu não me acredito que ele tenha sido caçado"

Ontem na A7 sentido Guimaraes »» Famalicao.
Paralelo á saída da área de serviço de Ceide existe uma estrada que serve de serviço ás duas áreas. A BT estaciona lá bem escondidinha e coloca o Radar bem junto aos rails aínda na faixa de aceleração:

pspgr4.png

0801300010ug0.jpg

0801300011yw8.jpg

0801300012ag7.jpg

0801300013bv8.jpg

Mais adante na Ponte de acesso á A3, lá estava a brigada para mandar parar quem infracionou...

0801300016bn2.jpg

Cá estavam eles em Fevereiro

Já agora acima dos 150 é uma contra-ordenação grave!

Mas a multa foi registada exactamente a que velocidade?

A multa foi registada exactamente a 150.
Eu penso que é assim: com um excesso de 30 Km/h só dá lugar a contra-ordenação. A GNR não se preocupa com isto, eles só pertendem apanhar quem ultrapassa o excesso de 30 Km/h que já é uma infracção grave. Temos então 120 + 30 = 150. Os 8 Km/h que eles "dão" a mais é que se prende com a margem de erro dos radares.

Voltar
Superior