Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem sei como é que ele consegue manter tanto tempo a traseira de lado e controlá-la daquela forma.
Será que o factor carrinha influencia? Das vezes que tentei fazer uns donuts ou qualquer coisa que envolva puxar o travão de mão [] em parques de terra batida (à noite e vazios) com o meu Ibiza nunca consigo grandes resultados, quando experimentei numa Kia Ceed ela dançava que era uma maravilha. [
] [
]
Hmm, eu tinha estacionado melhor.
PS: Fiquei curioso, o que é que se passou com o russo do M5?![]()
Nem sei como é que ele consegue manter tanto tempo a traseira de lado e controlá-la daquela forma.
Será que o factor carrinha influencia? Das vezes que tentei fazer uns donuts ou qualquer coisa que envolva puxar o travão de mão [] em parques de terra batida (à noite e vazios) com o meu Ibiza nunca consigo grandes resultados, quando experimentei numa Kia Ceed ela dançava que era uma maravilha. [
] [
]
] [
]
Piso molhado + pneus carecas.
Duvido que ser carrinha tenha influência. No meu caso era um carro (ZX).
Hmm, eu tinha estacionado melhor.
PS: Fiquei curioso, o que é que se passou com o russo do M5?![]()
Morreu.
Morreu.
Então? Resumo rápido sff.Também convém acrescentar que não ía a conduzir quando tal aconteceu.
Então? Resumo rápido sff.