Freeport

Como sempre a Justiça em Portugal morre solteira. E se tiver que se condenar alguém arranja-se um funcionário o mais abaixo possivel para condenar, não tem sido sempre assim em todos os processos que envolvem politicos em Portugal.

Peço desculpa, houve um em que nem um eletricista, ... ou assim foi condenado, no assassinato de Sá Carneiro, sabe-se quem fabricou o engenho explosivo, mas não se quis determinar o mandante, nem prender ninguém!!!

Mas para que tanta coisa com o Freeport ? aquilo até estimula o comércio, eu que o diga já lá comprei muita coisa

Claro, nada como construir centros comerciais em áreas protegidas, e em que o ministro responsável recebe uma pequena oferta para aprovar o empreendimento. Tudo em nome da economia...

Experimentem ler esta notícia apagando os adjectivos:Faculdade de Economia será construída em Carcavelos - Última Hora - Correio da Manhã

Será o nascimento de um novo caso Freeport?

Será que o existir mais uma faculdade de economia contribui em alguma coisa para a felicidade dos portugueses?

Realmente não dá para perceber, tantos cortes ao ensino superior, andam todas as universidades à rasquinha por dinheiro, e afinal há dinheiro para construir ainda mais??? É que não se percebe mesmo...

Claro, nada como construir centros comerciais em áreas protegidas, e em que o ministro responsável recebe uma pequena oferta para aprovar o empreendimento. Tudo em nome da economia...

Mas se já está feito e dá lucro que não deve ser pouco acho que tao a fazer dramas..

Tambem andamos de carro e cagamos sabe-se lá quantas gramas de dióxido de Carbono

Realmente não dá para perceber, tantos cortes ao ensino superior, andam todas as universidades à rasquinha por dinheiro, e afinal há dinheiro para construir ainda mais??? É que não se percebe mesmo...

Realmente tenho a impressão que quando se fala da NOVA associa-se logo a Faculdade de Economia, o resto das Faculdades/Escolas Superiores do grupo estão em segundo plano...

Boas.
Vale a pena ir a este local, em termos de preços de roupa (casual e formal - fatos), calçado (desportivo e formal)?

E como estou em Almada estive a ver e devo conseguir chegar lá mais rápido se for pela Vasco da Gama em vez de da A33/IC32.

Última edição:
Voltar
Superior