Formula E

c413af95c33076deb8764e874b3a55b2.jpg

A hipocrisia. Um piloto de F1 tem um comportamento inaceitável perante uma mulher e é alvo de boicotes, protestos e humilhação.

A Formula E tem um corrida na Arábia Saudita, conhecida pelo "bom" tratamento às mulheres...e ninguém diz nada.

Cadê os indignados todos?

Ou quando é a pilhas as mulheres não contam?

A hipocrisia. Um piloto de F1 tem um comportamento inaceitável perante uma mulher e é alvo de boicotes, protestos e humilhação.

A Formula E tem um corrida na Arábia Saudita, conhecida pelo "bom" tratamento às mulheres...e ninguém diz nada.

Cadê os indignados todos?

Ou quando é a pilhas as mulheres não contam?
Para mim a hipocrisia é exatamente a mesma. Agora, a Fórmula 1 pôs-se a jeito por ter andado o ano todo com uma campanha "We Race as One". Estes ao menos apenas dizem que salvam os pinguins

Para mim a hipocrisia é exatamente a mesma. Agora, a Fórmula 1 pôs-se a jeito por ter andado o ano todo com uma campanha "We Race as One". Estes ao menos apenas dizem que salvam os pinguins
Sabemos que o "We race as one" é para salvar da violência policial as pessoas negras que vivem em países do primeiro Mundo. Se falamos da África... que se f...am! Até porque por lá não há problemas com os direitos humanos...tal como na Arábia Saudita....

Já agora.... são os golfinhos... é para salvar os golfinhos! :D

Se não fosse porque lá está o AFC...esta FE é intragável. Circuitos de caca...que mais parecem kartódromos...para dar a ideia de velocidade nos carros e forçar a competitividade. Então o formato da qualificação........PQP!

Mais valia sortear com o Euromilhões a grelha....

Para quem andou em 20o acabar em 11o não foi mau, mas dá os mesmos pontos :sh)

Não percebi o Buemi, arriscar uma penalização para segurar o 12o lugar??? [8b]

Para quem andou em 20o acabar em 11o não foi mau, mas dá os mesmos pontos :sh)

Não percebi o Buemi, arriscar uma penalização para segurar o 12o lugar??? [8b]
Acho que é pior...a quali dessa 2 prova não é feita com os resultados da prova anterior? Seriam do campeonato mas tendo em conta que de 11° para baixo não pontuam....

Teoricamente teria sido melhor o tal 20° lugar e classificar no último grupo....

Tanta regra tanta regra....e depois é isto...

Eu já dei para o peditório da FE.... circuitos da treta... hipocrisia ambientalista da treta e sobretudo regras complicadas sem nexo....

Voltar
Superior