Formula E

Estou a ver que as percentagens de bateria que passam para a tv não são la muito fidedignas. Chega a 0% e da bem para acabar a volta e chegar as boxs.

Quando é que o AFC é campeão matematicamente?

Estou a ver que as percentagens de bateria que passam para a tv não são la muito fidedignas. Chega a 0% e da bem para acabar a volta e chegar as boxs.

Também reparei nisso, mas o AFC fez uma travagem a fundo depois de passar a meta, agora não sei se foi suficiente para fazer o resto do percurso até às boxes.

Penso que o fim da bateria não é o é em termos reais, é um patamar atingido, depois de passar a meta ainda tem uma margem.[;)]
Tipo a tartaruga nos EVs.

Andei aí a fazer umas contas e o formiga está mto perto de conseguir os 40 pts nos últimos 3 anos para ter a super license. Campeão da FE dá logo 30 pts e se ficar com o 4º lugar no campeoanto dos LMP2 tem os outros 10 pts, nem sendo preciso ir lá atrás buscar os 6pts do 6º lugar o ano passado.

Com 28 anos e sendo tuga é altamente improvável chegar algum dia à F1 (se fosse era para ter sido há uns anos qdo ficou o russo no lugar "dele"), mas era algo tão bom...

É impressionante a forma como ele aborda esta pista, a diferença dele para os restantes é abismal, vamos ver quando mudar de pista. Para já ainda tem mais duas.

Os Techeetah este ano estão muito melhores que os restantes.

Acho que o Verne não esperava tanta concorrência interna quando disse para irem buscar o AFC.
Se na primeira corrida ainda deu alguma réplica (mesmo assim no final quando viu que não ficava em 1° afundou-se), nesta corrida quase nem se viu e estava sempre a queixar-se.
Está a acusar a pressão!

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

Os Techeetah este ano estão muito melhores que os restantes.

Acho que o Verne não esperava tanta concorrência interna quando disse para irem buscar o AFC.
Se na primeira corrida ainda deu alguma réplica (mesmo assim no final quando viu que não ficava em 1° afundou-se), nesta corrida quase nem se viu e estava sempre a queixar-se.
Está a acusar a pressão!

Não sei se viste a emissão da Eurosport o comentador falou que ele andou a fazer queixinhas do AFC, a dizer que ele não seguiu as regras da gestão de energia impostas pela equipa para fazerem 1,2 na corrida... :sh) Que sentido faz se ele teve sempre atrás, e depois começou a fazer asneiras sozinho?

Não sei se viste a emissão da Eurosport o comentador falou que ele andou a fazer queixinhas do AFC, a dizer que ele não seguiu as regras da gestão de energia impostas pela equipa para fazerem 1,2 na corrida... :sh) Que sentido faz se ele teve sempre atrás, e depois começou a fazer asneiras sozinho?
Sim ouvi, lá esta, ele não estava a contar com este tipo de concorrência e começou a fazer queixinhas.

Também reparei nisso, mas o AFC fez uma travagem a fundo depois de passar a meta, agora não sei se foi suficiente para fazer o resto do percurso até às boxes.

Não funciona assim. A % corresponde ao limite de energia que as equipas estão autorizadas a gastar durante a corrida, que é um limite igual para todas visto que a bateria é fornecida pela mclaren e é exactamente igual. Portanto aquela percentagem corresponde ao limite imposto pelas regras e não pela capacidade actual da bateria.

O franciu que vá po caralhe! E mai nada!

Ele estava acostumado a ter no Andre um wingman agora o AFC não anda com tretas e no ano de estreia na equipa vai humilhar o colega que nada mais e nada menos é bicampeão...

O AFC fez uma prova inteligente sem arriscar sem cometer erros e fazendo uma boa gestão...em condições normais devia ser terceiro mas o outro não queria perder o pódio...mas com aquele tipo de defesa...parecia o rapper numa certa corrida onde o título estava em disputa e queria colar concorrentes ao adversário para que o pudessem ultrapassar...sim porque era quase isso que ia acontecer...o Andre ultrapassar o AFC....

Acho que o título não escapa ao Antonio...

Voltar
Superior