Formula E

O franciu que vá po caralhe! E mai nada!

Ele estava acostumado a ter no Andre um wingman agora o AFC não anda com tretas e no ano de estreia na equipa vai humilhar o colega que nada mais e nada menos é bicampeão...

O AFC fez uma prova inteligente sem arriscar sem cometer erros e fazendo uma boa gestão...em condições normais devia ser terceiro mas o outro não queria perder o pódio...mas com aquele tipo de defesa...parecia o rapper numa certa corrida onde o título estava em disputa e queria colar concorrentes ao adversário para que o pudessem ultrapassar...sim porque era quase isso que ia acontecer...o Andre ultrapassar o AFC....

Acho que o título não escapa ao Antonio...
Só precisa de manter a calma e inteligência que teve hoje... Assim o título não escapa.

Ele estava acostumado a ter no Andre um wingman agora o AFC não anda com tretas e no ano de estreia na equipa vai humilhar o colega que nada mais e nada menos é bicampeão...

O AFC fez uma prova inteligente sem arriscar sem cometer erros e fazendo uma boa gestão...em condições normais devia ser terceiro mas o outro não queria perder o pódio...mas com aquele tipo de defesa...parecia o rapper numa certa corrida onde o título estava em disputa e queria colar concorrentes ao adversário para que o pudessem ultrapassar...sim porque era quase isso que ia acontecer...o Andre ultrapassar o AFC....

É isto, fiquei com ideia que o Vergne estava a atrasar o António para que este fosse ultrapassado, isto é ridiculo, não sai nada da equipa para por as coisas no devido lugar?

Com o banho que está a levar este ano e, a badalhoca atitude que vai evidenciando, é bem capaz de ir de patins.

Ir de patins dúvido muito, é Francês e está numa equipa semi-francesa e os franceses quando mandam puxam sempre para os seus.

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

Seria uma tontice a equipa puxar para o francês neste momento, afinal de contas o AFC tem quase o triplo de pontos dele, e mais que o primeiro e segundo juntos!

Seria uma tontice na mesma [;)]
Quem venceu à 2 anos, já lá vai, principalmente depois de vir outro colega e fazer o mesmo, e ainda com hipótese de até bater o recorde de pontos e tudo.

Pois, vamos ver as voltas que vai dar no fim do campeonato. Equipas francesas... Esta nem o é totalmente, por isso ainda dou o benficio da duvida, mas acho que as desculpas vão ser muitas, vamos ver.

Os francius mandam mais depressa embora o António do que o outro...

Se as coisa estivessem equilibradas e os 2 a lutar pelo título, adivinhem o que acontecia....

O franciu lá ficou com a Pole e um pouco à frente do AFC.

Que irá acontecer:
1 - vai haver ordens de equipa para manter posições?
2 - vai haver embrulhada ao bom estilo francês/"português" de outrora?
3 - o tuga vai aziar o francês?
4 - o tuga vai ser cagão?

Não espero menos que a 3a hipótese, e se acabar na 2a também seria interessante [:D]

O franciu lá ficou com a Pole e um pouco à frente do AFC.

Que irá acontecer:
1 - vai haver ordens de equipa para manter posições?
2 - vai haver embrulhada ao bom estilo francês/"português" de outrora?
3 - o tuga vai aziar o francês?
4 - o tuga vai ser cagão?

Não espero menos que a 3a hipótese, e se acabar na 2a também seria interessante [:D]
Eu acho que o AFC toca a bola com a mão e é penalti mas no fim ele marca um grande golo e levamos o caneco!

Espera......wrong topic!

:d

O AFC que não faça loucuras acho que o 2° lugar dá para o caneco!

Voltar
Superior