Formula E

6eb0b82ebe9894484e41e30096a1e153.jpg

A caixa também poderia ter mais velocidades para pelo menos se ouvir e sentir melhor as trocas de caixa...

Para o ano promete, sem trocar carro a meio da prova, com velocidade maximo de 280km/h, melhores pneus, mais marcas a entrar, estou a gostar.

O hallo parece que também var ter um led a exterior, ainda não se saber é o que as cores vão querer dizer... modo de potência, fanboost, etc etc...

Vai dar ao mesmo a nivel de tempo util em pista uma vez que nao trocam de carro a meio. Grande passo em frente com a troca de carro a ficar para tras, isto muito embora no geral o publico goste.

Vai dar ao mesmo a nivel de tempo util em pista uma vez que nao trocam de carro a meio. Grande passo em frente com a troca de carro a ficar para tras, isto muito embora no geral o publico goste.
Mas se como dizem a corrida actual demora de 48 minutos a uma hora e o ano que vem vai demorar 40 como é "a mesma coisa"?

E ainda vão colocar uma troca de pneus a meio para apimentar a coisa....

E duvido que seja o mesmo carro da qualificação a fazer a corrida...

Mas se como dizem a corrida actual demora de 48 minutos a uma hora e o ano que vem vai demorar 40 como é "a mesma coisa"?

E ainda vão colocar uma troca de pneus a meio para apimentar a coisa....

E duvido que seja o mesmo carro da qualificação a fazer a corrida...

O carro será o mesmo julgo eu, apenas noutro modo de funcionamento.

40 minutos é mais que suficiente, gostava era de ver mais duplas jornadas. Aliás, deviam ser sempre 2 corridas por E-Prix :)

Eu tenho acompanhado esta epoca , alias so descobri nesta epoca.
Deixei a formula 1 em rapazola quando sairam os grandes... Sena , Mansel , Proust, Piquet , etc
Descobri uma Formula E competitiva , com tacticas e emoção . Muitos toques , acidentes , pistas sujas , cenarios muito bonitos .
Para a proxima epoca os carros vao estar mais velozes...vai ser bem interessante , tal como a entrada de novas equipas.
Sei que nao é igual nem talvez muito parecido , mas senti sensaçoes semelhantes as que sentia quando via formula 1 .
Se tiverem que rolar mais devagar , que o seja, mas nao parem de arriscar como fazem !

Alem disso tem um tuga ehehe , esta ultima prova foi lindissima. Salientar que a proxima prova é no centro historico de roma e os bilhetes ja esgotaram.

Acho o Fan boost uma palhaçada na medida que é por votos. Se as mulheres acharem um tipo giro entao vao votar nele....por exemplo...

O boost deveria ser dado a todos e cada um usava quando fosse mais conveniente, ai era ver varias estrategias diferentes.

Acho o Fan boost uma palhaçada na medida que é por votos. Se as mulheres acharem um tipo giro entao vao votar nele....por exemplo...

O boost deveria ser dado a todos e cada um usava quando fosse mais conveniente, ai era ver varias estrategias diferentes.
Pior do que isso... já foi denunciado batotice com bots a votar automáticamente neste e naquele...

Tambem ja tinha referenciado isso em outro sitio, mas nao sei se eles nao conseguem detectar isso , volta e meia sim.
No entanto ate podem pagar a farms (sem serem bots) para o fazer.

Eu sou a favor da competitividade , sem isso nao tem piada e nao vejo.

Esta equipa da Andretti só faz m****, parece que querem sabotar a época do AFC...

Nao percebi de quem foi a culpa , mas o Felix fez uma grande prova .... nao fez qualifying e acabou em 12º , chegou a estar em 10º .

Adorei o circuito , a prova , tudo muito bem , esta feito para ser emocionante , haver contacto e os pilotos correspondem , arriscam tudo !
O Evans estava em 2º , tentou o 1º e acabou em 5º. Teve os tomates que o Valteri nao teve no bahrain.
Estes circuitos urbanos e estreitos sao uma maravilha para quem esta a assistir .

Quando os carros andarem mais , ja na proxima epoca , epa vai ser maravilhoso , falam em liberalizar a carroçaria e as baterias....
Ja nao me lembro como estao as contas , mas ainda sao uns 4 ou 5 que podem ser campeoes certo?

Highlights

Última edição:
Para mim o som é acessorio , visto que nao sou eu a conduzir , mesmo que fosse como nunca conduzi um electrico nao faço ideia.

Prefiro ver contacto , tacticas arriscadas de all in ou quase , competitividade.
Tenho medo que a liberalização dê cabo disto e haja 1 ou duas equipes predominantes como na F1 , tira logo piada a coisa.

Para mim o som é acessorio , visto que nao sou eu a conduzir , mesmo que fosse como nunca conduzi um electrico nao faço ideia.

Prefiro ver contacto , tacticas arriscadas de all in ou quase , competitividade.
Tenho medo que a liberalização dê cabo disto e haja 1 ou duas equipes predominantes como na F1 , tira logo piada a coisa.
Para mim o som conta... é um dos elementos da paixão automóvel e do desporto automóvel...

Agora viram-se para os eléctricos, porque o Lítio é o novo petróleo... que só no processo de extracção faz poluição a rodos...

É como a cannabis ser Proibida...

Claro que é...

A Cannabis dá para fazer Bio-combustível.... lá se ia o petróleo

A Cannabis dá para fazer Plástico.... lá se ia o petróleo (Plástico tão forte que dá para fazer carros... a Ford e outros chegaram a fazer)

A Cannabis dá para fazer Colas, betumes... e substituir o Nylon.... lá se ia a Dupont.

A Cannabis dá para fazer medicamentos naturais que substituem os químicos... lá se ia a industria farmacêutica.

A Cannabis dá para fazer papel... lá se ia o eucalipto e os madeireiros.

E etc., etc., mas é proibida porque dizem ser uma droga perigosa... o álcool que é pior... é legal... e o tabaco.

É para salvar o planeta... dizem.

Voltar
Superior