Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas se como dizem a corrida actual demora de 48 minutos a uma hora e o ano que vem vai demorar 40 como é "a mesma coisa"?Vai dar ao mesmo a nivel de tempo util em pista uma vez que nao trocam de carro a meio. Grande passo em frente com a troca de carro a ficar para tras, isto muito embora no geral o publico goste.
Mas se como dizem a corrida actual demora de 48 minutos a uma hora e o ano que vem vai demorar 40 como é "a mesma coisa"?
E ainda vão colocar uma troca de pneus a meio para apimentar a coisa....
E duvido que seja o mesmo carro da qualificação a fazer a corrida...
Pior do que isso... já foi denunciado batotice com bots a votar automáticamente neste e naquele...Acho o Fan boost uma palhaçada na medida que é por votos. Se as mulheres acharem um tipo giro entao vao votar nele....por exemplo...
O boost deveria ser dado a todos e cada um usava quando fosse mais conveniente, ai era ver varias estrategias diferentes.
Esta equipa da Andretti só faz m****, parece que querem sabotar a época do AFC...
Mosquitos...mosquitos...Mais rápidos... mais Zumbido... ZZZZZZZZZZZZZZ.[]
Para mim o som conta... é um dos elementos da paixão automóvel e do desporto automóvel...Para mim o som é acessorio , visto que nao sou eu a conduzir , mesmo que fosse como nunca conduzi um electrico nao faço ideia.
Prefiro ver contacto , tacticas arriscadas de all in ou quase , competitividade.
Tenho medo que a liberalização dê cabo disto e haja 1 ou duas equipes predominantes como na F1 , tira logo piada a coisa.