Scutar
Well-known member
Comido por fora.Para já mostrou que tem o que Russel não tem![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comido por fora.Para já mostrou que tem o que Russel não tem![]()
Pois...Vamos ver agora o que o kimi tem quando alguem tem um carro competitivo atrás dele.
Inexperiência... e um tubarão chamado Max que tem melhor carro neste circuitoComido por fora.
Comido por fora.

Voilá!Para o Kimi não fazia sentido nenhum arriscar um toque com o Max, o Max está totalmente fora da luta pelo título, mas a forma como se deixou comer pelo Russell não tem sido muito normal este ano...
Agora: "I have more pace" no rádio...![]()
A opção enter o VSC e o SC é aleatória? Ou seja, foi claro que nesta corrida quisseram dar alguma hipotese a quem errou forte, certo?
Os pneus estão a durar muito mais do que o previsto, o Hamilton ainda está com os softs de origem e a rodar com excelente ritmo.
Não é muito diferente do que tem acontecido este ano e tem sido VSC.... Mesmo pelo que dizes, em termos de segurança não é mais seguro o VSC onde tens um limite de velocidade do que um SC?O Hamilton agora preso atrás do Piastri.
Acho que a ideia foi que era necessário entrar uma grua em pista. E numa pista molhada…
Já desapareceu a ameaça de chuva?Será que os duros da McLaren vão até ao fim?
Não é muito diferente do que tem acontecido este ano e tem sido VSC.... Mesmo pelo que dizes, em termos de segurança não é mais seguro o VSC onde tens um limite de velocidade do que um SC?
Não, mas tem sido VSC com gruas na pista...Atrás do SC também tens limites.
Este ano tem sido VSC com lista molhada?
Poder podia, mas tinha de parar mais uma vez, porque estava de macios desde o arranque.O Hamilton podia ter usado outros macios?
Por acaso fiquei na dúvida.
Sim, parece-me que fora o MAX os Ferrari estão muito à vontade nesta pista, vamos ver esta luta com o Hadjar...Poder podia, mas tinha de parar mais uma vez, porque estava de macios desde o arranque.
Foi uma pena a estratégia de treta da Ferrari, ao ver a corrida do Hamilton percebe-se que ele hoje está muito confortável nesta pista e teria sido interessante uma luta com o Max.