Formula 1 2026

A opção enter o VSC e o SC é aleatória? Ou seja, foi claro que nesta corrida quisseram dar alguma hipotese a quem errou forte, certo?

Os pneus estão a durar muito mais do que o previsto, o Hamilton ainda está com os softs de origem e a rodar com excelente ritmo.

Os pneus estão a durar muito mais do que o previsto, o Hamilton ainda está com os softs de origem e a rodar com excelente ritmo.

Com a chuva a pista estava 20° abaixo do esperado.
E os pneus macios já se esperavam que fossem melhores que os médios.

Mas não deixa de ser parvo o que estes pneus macios duram…

O Hamilton agora preso atrás do Piastri.

Acho que a ideia foi que era necessário entrar uma grua em pista. E numa pista molhada…
Não é muito diferente do que tem acontecido este ano e tem sido VSC.... Mesmo pelo que dizes, em termos de segurança não é mais seguro o VSC onde tens um limite de velocidade do que um SC?

O Hamilton podia ter usado outros macios?
Por acaso fiquei na dúvida.
Poder podia, mas tinha de parar mais uma vez, porque estava de macios desde o arranque.

Foi uma pena a estratégia de treta da Ferrari, ao ver a corrida do Hamilton percebe-se que ele hoje está muito confortável nesta pista e teria sido interessante uma luta com o Max.

Poder podia, mas tinha de parar mais uma vez, porque estava de macios desde o arranque.

Foi uma pena a estratégia de treta da Ferrari, ao ver a corrida do Hamilton percebe-se que ele hoje está muito confortável nesta pista e teria sido interessante uma luta com o Max.
Sim, parece-me que fora o MAX os Ferrari estão muito à vontade nesta pista, vamos ver esta luta com o Hadjar...

Voltar
Superior