Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Piastri bateu antes do GP começar!!!A Alpine com Gasly em 10º nem me pareceu muito mal, tendo em conta o passado.
Não percebi o problema do Hadjar, aquilo ficou a parecer problema de caixa, o motor ficou em altas, mas falaram de problema no motor??
Também não vi o que se passou com o Piastri.
O Piastri bateu antes do GP começar!!!
O Piastri bateu antes do GP começar!!!
Em relação a este tema, o 1º GP com execução perfeita, 3,3M € extra de orçamento.Eu o ano passado apostei quase sempre num dos da Mclaren e pontualmente ia variando com outro de top. Depois tinha lá sempre um Mclaren. Mas entretanto já tinha percebido que mais valia apostar nos pilotos e menos nas equipas... Mas o que referes é interessante. Eu sinceramente não aprofundei muito a leitura das regras.
Grande corrida, que batalha entre o Leclerc e o Russell
Ultrapassagens porque acabava a pilha ao carro que ia à frente, e depois umas curvas mais à frente, era a vez de acabar a pilha a esse e o de tras voltava a ultrapassar? lol
Queremos ver ultrapassagens porque um piloto arrisca, ou porque um piloto faz uma saída de curva muito melhor, etc. Não ultrapassagens porque a pilha acaba e o carro simplesmente perde 50 ou 60 Km/h de um momento para o outro.
Bem, seja por falta de power ou não, a verdade é que houve 3x mais ultrapassagens.
Isto só prova como é impossível agradar a todos, os fãs da F1 andaram anos a chorar porque a F1 era uma procissão, agora que vai haver mais ultrapassagens não presta porque os carros têm bateria bla bla bla, enfim, as regras são iguais para todos os pilotos, as corridas são interessantes, para mim é bem melhor.