Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
O guisas, relaxa, bebe um copo, aproveita o sol e a vida! Não precisas ser assim tão corrosivo em todas as participações 🤣

Este tópico quem o viu e quem o vê, está cada vez pior.

Os trolls afugentaram os users bons e que percebiam/gostavam disto e agora conta-se pelos dedos de uma mão os que ainda cá andam muito esporadicamente. Já se aprende muito pouco por aqui infelizmente.

É ignorar até a paciência não aguentar mais! [:D]

Mercedes Spa updates:

F2DK4mMaQAEZbgI

Pronto tá bem.....tens uma maneira peculiar de ver a F1.....

O resto é mesmo muito importante....

"fãs que vêm com a Netflix..." e agora estão a ir embora......é destes fãs que o desporto vive....os que vêm e vão......

eh pah.....já dizia o povo: "calado és um poeta"

....é o povo que diz !!!!!

Eu era capaz de assegurae das tuas juras de ódio eterno à F1, vangloriando (gratuitamente, como é obvio) as restantes categorias do desporto motorizado;

Este tópico quem o viu e quem o vê, está cada vez pior.

Os trolls afugentaram os users bons e que percebiam/gostavam disto e agora conta-se pelos dedos de uma mão os que ainda cá andam muito esporadicamente. Já se aprende muito pouco por aqui infelizmente.

É ignorar até a paciência não aguentar mais! [:D]

Concordo em absuto;

Há posts aqui no tópico que sinceramente, sinto vergonha alheia....:sh)

Max com 5 lugares de penalização por troca de caixa de velocidades. A aposta é quantas voltas demora a chegar a primeiro 😁

Na corrida anterior, bastou aquela volta mais rápida para mostrar o passeio que aquilo deve ter sido.

Há que dar valor à RB pela criação do RB19, uma maquina fantastica.

Eu também queria que fosse tudo mais renhido entre as equipas, mas não prejudicando a equipa vencedora, como acontece noutras disciplinas, seja por peso, por BOPs, por redução de rotações.

Espero que esta surpresa da McLaren se estenda pelo resto do pelotão, já me chegou o mau gosto que a AM me está a deixar. [:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior