Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por luisg
Apaixonaram-se pelo carro que até lá querem viver!
Agora a sério....o Baigon costuma ser muito eficiente.....basta um pouco e alguns sitios estrategicos que elas desaparecem em segundos!
Tb podes aspirar as gajas!já tive uma praga em minha casa (curioso é que era num 2º andar...) e aspirei as formigas todas e depois coloquei Baigon em certos locais por onde passavam e nunca mais vi formigas.....
citação:Originalmente colocada por RTC
Esse Alfa deve ter mel...
[]
citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Que alfa é?
156 1.9 jtd![]()
Que alfa é?
156 1.9 jtd![]()
Cá para mim elas gostaram dessa máquina de fazer pipocas!![}][}
]
(J/K)![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Isso do açúcar é capaz de resultar...
Eu tambem tive uma aranha, retrovisor esquerdo, mas como eu passava a vida a estragar-lhe a teia ela fartou se
Agora as formigas é que não se vão embora nem por nada, todos os dias vem passear até lisboa
Digam lá que não é boa a vida de formiga![]()
citação:Originalmente colocada por fililipe
Formigas não, só aranhas, nos dois retrovisores simultaneamente.
No retovisor do lado direito, aquilo devia ser uma familia delas, pois viveram lá durante mais de 2 anos... Nem com lavagem automaticas elas saiam!!!
Olhes pra que lado olhares...só vez...ARANHAScitação:Originalmente colocada por fililipe
Formigas não, só aranhas, nos dois retrovisores simultaneamente.
No retovisor do lado direito, aquilo devia ser uma familia delas, pois viveram lá durante mais de 2 anos... Nem com lavagem automaticas elas saiam!!!