Formigas no carro...

Apaixonaram-se pelo carro que até lá querem viver!

Agora a sério....o Baigon costuma ser muito eficiente.....basta um pouco e alguns sitios estrategicos que elas desaparecem em segundos!
Tb podes aspirar as gajas!já tive uma praga em minha casa (curioso é que era num 2º andar...) e aspirei as formigas todas e depois coloquei Baigon em certos locais por onde passavam e nunca mais vi formigas.....

citação:Originalmente colocada por luisg

Apaixonaram-se pelo carro que até lá querem viver!

Agora a sério....o Baigon costuma ser muito eficiente.....basta um pouco e alguns sitios estrategicos que elas desaparecem em segundos!
Tb podes aspirar as gajas!já tive uma praga em minha casa (curioso é que era num 2º andar...) e aspirei as formigas todas e depois coloquei Baigon em certos locais por onde passavam e nunca mais vi formigas.....

Pois foi:D:D

[Picanso mode on]
Nunca ouviste dizer que os alfas são carros de paixão[:p][:p]
[Picanso mode off]

Epa aspirar é difil pq elas aparecem isoladas...

Vou tentar o esquema da colher de açucar;)

Eh pá, deixa lá as formigas.... elas são inofensivas, sempre te fazem companhia e ainda tratam dos "esborrachados"... :D

Eu durante muito tempo tive uma aranha dentro do espelho retrovisor, de manhã chegava e lá estava a bela da teia, eu tirava e ela fazia outra, :D quando lavava o carro metia o jacto de pressão para dentro do retrovisor a pensar que a "lavava" de lá para fora, mas foi uma luta de titãs [}:)] também pensei em meter spray, mas ao mesmo tempo achava piada, até que um dia ela deve ter-se fartado do "apartamento" e emigrou... [8D]

Abraços

Olha que giro, ainda temos que montar um Zoo aqui no fórum!

Eu também tenho uma família de aranhas no retrovisor direito. Já matei duas (espero que a Protecção dos Animais não repare neste post...), uma dentro e outra fora do carro, tou farto de atirar jactos de água lá para dentro do espelho (se calhar por isso é que a resistência não funciona? :D), mas é muito rara a semana que lá não tenho a bendita da teia do aracnídio.

Enfim... já estou habituado áquela família e eles também gostam de mim, do meu carro e daquele espelho em particular. Que se há-de fazer? Olha... é ir passando o dedo de vez em quando e tirar um pouco da nova teia.

E assim vivemos todos felizes até que um dia alguém me parta o espelho todo e me obrigue a gastar uns 200€ a pôr um novo, portanto mais vale lá andar a minha querida aranhita de estimação.

Eu tambem tive uma aranha, retrovisor esquerdo, mas como eu passava a vida a estragar-lhe a teia ela fartou se:D:D

Agora as formigas é que não se vão embora nem por nada, todos os dias vem passear até lisboa:D:D

Digam lá que não é boa a vida de formiga:D:D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Eu tambem tive uma aranha, retrovisor esquerdo, mas como eu passava a vida a estragar-lhe a teia ela fartou se:D:D

Agora as formigas é que não se vão embora nem por nada, todos os dias vem passear até lisboa:D:D

Digam lá que não é boa a vida de formiga:D:D

Cá para mim foram essas formigas que puseram o anterior dono do carro a "andar"!![}:)][}:)]

Formigas não, só aranhas, nos dois retrovisores simultaneamente.

No retovisor do lado direito, aquilo devia ser uma familia delas, pois viveram lá durante mais de 2 anos... Nem com lavagem automaticas elas saiam!!!

citação:Originalmente colocada por fililipe

No retovisor do lado direito, aquilo devia ser uma familia delas, pois viveram lá durante mais de 2 anos... Nem com lavagem automaticas elas saiam!!!

Aranhas heróicas! [}:)]

citação:Originalmente colocada por fililipe

Olhes pra que lado olhares...só vez...ARANHAS:D:D:D

Voltar
Superior