Formigas no carro...

C3soul

New member
Bons dias pesssoal

Tenho um prob já desde que comprei o carro, ele tem um ninho de formigas!!

Bem isto tem o seu lado bom e lado mau...

O Bom é que as formigas limpam me o carro dos mosquitos e insectos que ficam "espetados" no carro e já não preciso de tar smp a lavar[:p][:p]

Mas por outro lado de vez equando elas gostam de entrar lá para dentro pelas saidas da ventilação...

Agora pergunto como desalojar os bichos?

Será que eles me podem roer algum fio do carro?

Aí é que está o prob eu não sei de onde vêm elas...

Ainda hoje fui dar com ela a "comer " um insecto na zona do parachoques, e de vez equando vão me la fazer um visita dentro do carro:D:D

O meu pai teve um Pug 405 que tinha um ninho de ratos no filtro do ar[:p]:D:D

citação:Originalmente colocada por LM

Não será do sítio onde estaciona.

Eu penso que não pois no dia a seguir a ter comprado o carro já as vi a pessear lá por dentro...

Já tive outros carros no sito daquele e nunca tiveram este prob...

Se calhar vou ter de dar uma vista de olhos mais a fundo la pela zona do motor[xx(]

O pior é se elas tiverem dentro da ventilação[xx(]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

O meu pai teve um Pug 405 que tinha um ninho de ratos no filtro do ar[:p]:D:D

Já tive disso no meu Toyota!
Foi quando estive na Holanda durante meio ano e o carro durante esse tempo ficou cá na garagem e pouco ou nada andou...

WildChild: Porreiro! Já sei que dentro dos cilindros não estão:D

LM: Onde posso arranjar uma coisa dessas? É mt caro?

Pensei em por pó pas formigas na ventilação, mas aquilo depois sai é tudo cá para fora...:D

Solução:

Um dia que n precises do carro, coloca uma colher de açúcar no parachoques. Depois só tens que seguir o enorme carreiro que se formou passadas umas horas. E depois... spray nelas! ;)

citação:Originalmente colocada por ClioII

Solução:

Um dia que n precises do carro, coloca uma colher de açúcar no parachoques. Depois só tens que seguir o enorme carreiro que se formou passadas umas horas. E depois... spray nelas! ;)

Boa ideia!!

Sabado tenho tentar isso;)

Vai começar a caça ás formigas
ar15firing.gif
:D:D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por ClioII

Solução:

Boa ideia!!

Sabado tenho tentar isso;)

Vai começar a caça ás formigas
ar15firing.gif
:D:D

E eu aqui a mandar bitaites e ainda n resolvi o problemas das formigas na minha própria cozinha! :D:D

raid casa e plantas e pões no interior exterior motor onde haja carro metes Raid

Uma vez tive uma infestação de pulgas num carro da quinta que ficava sempre aberto na garagem e os cães dormiam lá elas até se viam a saltar para as pernas dessa vez foi com criolina nas carpetes e bancos que as matámos

citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa

raid casa e plantas e pões no interior exterior motor onde haja carro metes Raid

Uma vez tive uma infestação de pulgas num carro da quinta que ficava sempre aberto na garagem e os cães dormiam lá elas até se viam a saltar para as pernas dessa vez foi com criolina nas carpetes e bancos que as matámos

Pulgas??[xx(][xx(]

Bem já tiveste bem pior que eu:(:(

Pelo menos as formigas não fazem mal a niguem:)

Voltar
Superior