Formato para concorrer com o JPEG [microsoft]

Bem mundano, desculpa lá que te diga isto mas descobriste a pólvora... foi mesmo preciso ler o artigo para perceber que a Microsoft ia promover o seu formato com as suas ferramentas e que quer ganhar quota a outros formatos?
O iTunes também promove o m4a, o Quicktime o mov etc etc...

Agora, tal como a Microsoft desenvolve ou tenta desenvolver e promover Windows Media Player/componentes para ler Windows Media em Mac OS e afins, nada indica que não dê suporte .WMP a outras plataformas e browsers, afinal de contas é do seu interesse... não dúvido nada que o site da Microsoft daqui a uns tempos já esteja com todas as imagens em WMP, e eles de certeza não vão querer que o número crescente de utilizadores de outros browsers não possam ir lá ver as últimas novidades do Vista...

isto hj é só noticias estúpidas...

O que o mundano disse resume a necessidade do mercado - abrir uma imagem onde quer que seja independentemente do sistema, potencia, programa etc.

citação:Originalmente colocada por mundano

eL niNo, eu sei que a solução é usar formatos abertos... O problema é que muita gente usa o que vier no windows... Não se preocupam como aquilo funciona nem as consequencias..

Depois montes de vezes recebo por exemplo um email.. "Ah e tal.. video espetacular..".. E eu não o posso ver..
concordo contigo, mas não te esqueças que em vez de ser só a microsoft, todas as que fecham os seus formatos acabam por agir da mesma forma, esta luta é um David contra muitos Golias!

Voltar
Superior