Bolide
Banido
citação:Originalmente colocada por joao
O tamanho da password é indiferente. Se a chave é de 128 bits tanto faz se escolha 'a' ou 'aaaaaaaaa' como password!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O tamanho da password é indiferente. Se a chave é de 128 bits tanto faz se escolha 'a' ou 'aaaaaaaaa' como password!
Tem interesse quando quero dizer algo a uma pessoa, e não quero que as outras saibam que estou ligado [citação:Originalmente colocada por joao
E qual é o interesse de ligar aparecendo offline ou de enviar mensagens em offline???
O ICQ dava para enviar SMS numa altura em que havia dezenas de maneiras de as enviar de borla!
Vais comentar, ou esse smiley é sinónimo de espanto por algo que não sabias?citação:Originalmente colocada por Bolide
O tamanho da password é indiferente. Se a chave é de 128 bits tanto faz se escolha 'a' ou 'aaaaaaaaa' como password!![]()
Não sei se consegues perceber mesmo explicando como se tivesses 4 anos[8]citação:Originalmente colocada por Bolide
Tem interesse quando quero dizer algo a uma pessoa, e não quero que as outras saibam que estou ligado [citação:Originalmente colocada por joao
E qual é o interesse de ligar aparecendo offline ou de enviar mensagens em offline???
O ICQ dava para enviar SMS numa altura em que havia dezenas de maneiras de as enviar de borla!]
O ICQ enviava SMS e notificava quando era entregue, nos sites nunca se sabia se a mensagem era efectivamente entregue.
Agora explica-me como se tivesse 4 anos, como consigo enviar sms's pelo MSN
in http://imagine-msn.com/Messenger/Sharing.aspxcitação:
Envie SMS directamente a partir do Messenger para os dispositivos móveis dos seus amigos e família
* Adicione contactos móveis que não sejam utilizadores do MSN Messenger
* Se estiver offline, as respostas às suas mensagens móveis serão guardadas para quando voltar a iniciar sessão
* Escreva mensagens SMS mais rapidamente no seu PC
http://www.sabafon.com/msn/msn_mob_msgr.htm#SendRecvIMcitação:How to receive messages on your mobile phone from your Messenger contacts
Uma coisa é o tamanho da chave, outra coisa é a password escolhida para gerar a chave!citação:Originalmente colocada por eduardomaio
joao tu lá sabes, mas essa da password ser igual partiu-me todo!Tás-me a dizer que 100 combinações possíveis são exactamente a mesma coisa que 1 milhão? Mas tu lá sabes, e se dizes que realmente é tão facil editar um PDF estou contente por existirem facturas a circular com esse método, vou já editar os números para pagar menos
Em relação ao ICQ dava um jeitão entrar em modo invisivel, mas a massificação do Messenger... O Google já está a fazer "esforços" para combater a M$ por causa do MSN.
citação:Originalmente colocada por mundano
Olha que actualmente com encriptação de 128 bits penso que só com brute force lá vais.. E nesse caso, se escolheres uma password longa ainda leva bastante tempo..
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
joao tu lá sabes, mas essa da password ser igual partiu-me todo!Tás-me a dizer que 100 combinações possíveis são exactamente a mesma coisa que 1 milhão? Mas tu lá sabes, e se dizes que realmente é tão facil editar um PDF estou contente por existirem facturas a circular com esse método, vou já editar os números para pagar menos
![]()
citação:Originalmente colocada por Migas_
O que quer dizer "standart"?![]()
Eu tinha falado em quebrar passwords que provocam acesso restrito ao documento, como por exemplo prevenir que eles sejam editados!citação:Originalmente colocada por mundano
João.. Já agora, altera lá este PDF..
uploaded/mundano/200657181759_teste.zip
Mesmo que eu soubesse como obter a password de um PDF não te dizia como o fazer, por razões óbvias!citação:Originalmente colocada por mundano
Mas o metodo de encriptação é o mesmo... E se tiveres acesso à vizualização do documento nada me garante que não copias tudo e metes noutro..
Já vi que o que me podia vir a ser util não consegues fazer..
Mas de qualquer forma, já meto ai outro teste... Deixa-me só fazer o upload.
Não mudei imagem nenhuma de sítio porque não tenho nenhum programa para editar PDFs instalado, nem me vou dar ao trabalho de instalar nenhum!citação:Originalmente colocada por mundano
http://mundano.planetaclix.pt/teste.zip
Mostra lá então as tuas habilidades... Basta mudar a imagem de sitio.