Formato OpenDocument agora é o Standard ..

citação:Originalmente colocada por joao
E qual é o interesse de ligar aparecendo offline ou de enviar mensagens em offline???

O ICQ dava para enviar SMS numa altura em que havia dezenas de maneiras de as enviar de borla!
Tem interesse quando quero dizer algo a uma pessoa, e não quero que as outras saibam que estou ligado [:p]

O ICQ enviava SMS e notificava quando era entregue, nos sites nunca se sabia se a mensagem era efectivamente entregue.

Agora explica-me como se tivesse 4 anos, como consigo enviar sms's pelo MSN

citação:Originalmente colocada por Bolide

E qual é o interesse de ligar aparecendo offline ou de enviar mensagens em offline???

O ICQ dava para enviar SMS numa altura em que havia dezenas de maneiras de as enviar de borla!
Tem interesse quando quero dizer algo a uma pessoa, e não quero que as outras saibam que estou ligado [:p]

O ICQ enviava SMS e notificava quando era entregue, nos sites nunca se sabia se a mensagem era efectivamente entregue.

Agora explica-me como se tivesse 4 anos, como consigo enviar sms's pelo MSN
Não sei se consegues perceber mesmo explicando como se tivesses 4 anos[8]

citação:
Envie SMS directamente a partir do Messenger para os dispositivos móveis dos seus amigos e família

* Adicione contactos móveis que não sejam utilizadores do MSN Messenger
* Se estiver offline, as respostas às suas mensagens móveis serão guardadas para quando voltar a iniciar sessão
* Escreva mensagens SMS mais rapidamente no seu PC
in http://imagine-msn.com/Messenger/Sharing.aspx

citação:How to receive messages on your mobile phone from your Messenger contacts
http://www.sabafon.com/msn/msn_mob_msgr.htm#SendRecvIM

joao tu lá sabes, mas essa da password ser igual partiu-me todo! :D Tás-me a dizer que 100 combinações possíveis são exactamente a mesma coisa que 1 milhão? Mas tu lá sabes, e se dizes que realmente é tão facil editar um PDF estou contente por existirem facturas a circular com esse método, vou já editar os números para pagar menos :D

Em relação ao ICQ dava um jeitão entrar em modo invisivel, mas a massificação do Messenger... O Google já está a fazer "esforços" para combater a M$ por causa do MSN.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

joao tu lá sabes, mas essa da password ser igual partiu-me todo! :D Tás-me a dizer que 100 combinações possíveis são exactamente a mesma coisa que 1 milhão? Mas tu lá sabes, e se dizes que realmente é tão facil editar um PDF estou contente por existirem facturas a circular com esse método, vou já editar os números para pagar menos :D

Em relação ao ICQ dava um jeitão entrar em modo invisivel, mas a massificação do Messenger... O Google já está a fazer "esforços" para combater a M$ por causa do MSN.
Uma coisa é o tamanho da chave, outra coisa é a password escolhida para gerar a chave!

citação:Originalmente colocada por mundano
Olha que actualmente com encriptação de 128 bits penso que só com brute force lá vais.. E nesse caso, se escolheres uma password longa ainda leva bastante tempo..

O tamanho da password é indiferente. Se a chave é de 128 bits tanto faz se escolha 'a' ou 'aaaaaaaaa' como password!

Se não sabes a diferença entre uma chava e a password usada para gerar a chave é um problema que não é meu!

E se não acreditas que é fácil quebrar a chave de um PDF para o poder editar, coloca aqui um link com um PDF protegido que eu altero-o!

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Não tás mto longe... já me pediram umas "alterações" engraçadas em alguns documentos "invioláveis" :D

continua-se a debater o acessorio e a esquecer o essencial!

Se o pessoal gosta do MS ofice e gosta de pagar o+ptimo, nada contra.

MAs quando eu amndar um documento num formato Standart, é favor não ,andar mail de volta a dizer que não abre! [|)].

A questão do open-source,te para mim mais importancia no que toca aos standart que ao preço." se bem que 20000 / CPU do SQL 2000 E, é um diaparate, não é tanto isso que me choca.
o que me choca é eu produzir um documento num processadr de texto, e ficar agarado á ferramenta para poder usar esse documento, isso é que me choca.

Seria mais ou menos o equivaleneta a BMW vender o carro e o gasoleo , e o meu carro so andar com gasoleo da marca BMW , era um disparate certo? pois aqui é a mesma coisa.

Temos o dever de defender a atsardadizaçãio por forma que a que a permuta de informação seja transaprente entre sistemas diferentes!
dpois ha aqueles que gostam de suar software gratuito usam aqueles que gostam de pagtar pagam, mas o resultado tem que ser o mesmo.

Essa é que é a questão de fundo

Exacto... Eu quero continuar a usar o Excel, porque o Open Office Calc, desculpem-me os fanaticos, está pelo menos 10 anos atrasado..

Mas quero chegar ao fim e gravar num formato que qualquer um possa abrir em qualquer plataforma de forma transparente.. Tal como guardo as imagens em jpg, os sons em mp3, ou os videos em MPEG2.. Não quero gravar em *.xls, que a MS altera as especificações de dois em dois anos, para depois chegar a casa e descobrir que ao abrir aquilo no Open Office, ou no Star Office, ou no KOffice, ou no Gnumeric aquilo dá uma salganhada de todo o tamanho..

Quem criou os documentos fui eu, por isso eles devem ser meus, e o controlo sobre eles deve ser meu. Não são propriedade da Microsoft.. Nem devo estar agarrado a nenhum produto para voltar a poder usa-los.

Dai esta noticia ser excelente. Já se o formato Microsoft Office XML tivesse sido o escolhido para standart, seria de esperar a libertação das especificações (o que é origatorio para ser standart), mas mesmo assim o uso desse formato estaria sujeito a licenciamento devido as patentes que a MS tem.. Isso não acontece no caso do Open Document Format.

Mas o metodo de encriptação é o mesmo... E se tiveres acesso à vizualização do documento nada me garante que não copias tudo e metes noutro..

Já vi que o que me podia vir a ser util não consegues fazer..

Mas de qualquer forma, já meto ai outro teste... Deixa-me só fazer o upload.

citação:Originalmente colocada por mundano

Mas o metodo de encriptação é o mesmo... E se tiveres acesso à vizualização do documento nada me garante que não copias tudo e metes noutro..

Já vi que o que me podia vir a ser util não consegues fazer..

Mas de qualquer forma, já meto ai outro teste... Deixa-me só fazer o upload.
Mesmo que eu soubesse como obter a password de um PDF não te dizia como o fazer, por razões óbvias!

Para a próxima quando não souberem do que falam estejam caladinhos... ou pelo menos depois tenham o bom senso de pedir desculpa porque estavam errados!

PS: não é para ti mundando

Por acaso já tinha tentado abrir uns PDF's, sem grande sucesso, tirar protecções nunca tinha tentado.. Pelos vistos é simples.. Mas também era um bocado estranho se desse para ver as letras e as imagens e se não desse para extrair esses dados com maior ou menor dificuldade..

Voltar
Superior