Formatar Pc

O teu problema deve ser a falta de drivers...Só pode

já tinha pensado nisso...ainda por cima perdi os cds de software do PC, juntamente com a factura....tenho que ir ao banco pedir o estracto da conta do mes em que comprei o pc, para levar á Worten, para pedir 2ª via da factura, para me darem outros cds..só que estou sem tempo...estou em exames e trabalho a full-time, não há tempo...tenho aqui um cd nao original, para desenrascar até ter tempo, mas não dá...

Esse disco deve ser SATA ou deve estar a dar as últimas. Se for o primeiro caso, só precisas de uma disquete com os drivers SATA da tua board(podes sacar do cd da board ou do site do fabricante da board). Se for a segunda hipótese, pode ter bad sectors e sempre se pode recuperar com o HDD Regenerator.

Já agora e deves estar farto de saber que NÃO usar um antivirus nos tempos que correm é de doidos. Aqui fica uma EXCELENTE solução para antivirus: www.activevirusshield.com . Se quiseres um antispyware, fica-te com o Windows Defender. Já a Firewall, escolhe a www.comodo.com . Se quiseres isto tudo num só, escolhe Kaspersky Internet Security 2006.

Sata[;)]

Maxtor 6L200M0 200GB 7200RPM 8MB SATA HDD

MX076L200M0.jpg

SATA. Agora é pegares numa disquete.. ou fazeres um cd de boot com o Nero e os drivers lá dentro.. Mas se tens a garantia, amigo, usa-a!

Já criei a disquette e não deu..... Em relação à garantia, como perdi a factura, tenho que perder uma manhã para ir ao banco pedir um extracto para saber o dia da compra do PC, para depois ir à Worten, mas como estou em época de exames não tenho uma manhã...

Voltar
Superior