Formatar Pc

Esse disco deve ser SATA ou deve estar a dar as últimas. Se for o primeiro caso, só precisas de uma disquete com os drivers SATA da tua board(podes sacar do cd da board ou do site do fabricante da board). Se for a segunda hipótese, pode ter bad sectors e sempre se pode recuperar com o HDD Regenerator.

Já agora e deves estar farto de saber que NÃO usar um antivirus nos tempos que correm é de doidos. Aqui fica uma EXCELENTE solução para antivirus: www.activevirusshield.com . Se quiseres um antispyware, fica-te com o Windows Defender. Já a Firewall, escolhe a www.comodo.com . Se quiseres isto tudo num só, escolhe Kaspersky Internet Security 2006.

Mais um fã do HDD regenerator. Já me tem safo montes de vezes.:)

Hoje já não dá. Tenho que desligar, amanhã tenho exame às 9h

Neste link penso que está o que preciso

http://www.seagate.com/ww/v/index.j...toid=7add8b9c4a8ff010VgnVCM100000dd04090aRCRD

Amanhã vejo isso... Obrigado na mesma, pessoal!

Isso deve ser o teu disco.. mas o que precisas é os controladores da placa mãe para esta reconhecer o disco. Ou seja, precisas de saber a marca e modelo da placa mãe. Como? O Everest Ultimate diz-te isso tudo. Caso queiras um programa mais simples tens sempre o CPU-Z que às vezes diz(depende da marca).

Onde vejo isso?
^^

Indigo Os drivers sata são precisos para win xp sp2? Tenho ideia que não! Só preciso de controladores adicionais para raid!
Sim! Quando instalas o XP, ao inicio ele pede por uma disquete com os tais drivers.. carregando F6 quando pedido.

Voltar
Superior