Ford Transit Drift

Eu so pa esquerda é que tenho mais noçao das coisas...pa direita já tenho mais dificuldade mas deve ser devido a ter sempre andado nas rotundas a brincar apanhei o habito...

eu tb tenho mais jeito pa eskerda do k pa direita devido a uma causa ainda desconhecida lol embora seja apologista de k c treino tudo vai ao sitio xD
btw uma transit 2.5 turbinada dev fazer uns drifts valentes xD loool

Cumprimentos

agora k tive aki a pensar, se calhar ja sei pk e' k me da mais jeito curvar pa eskerda..deve ser do trauma de me ter espetado numa curva pa direita :\ enfim, pessimas recordaçoes xD

Cumprimentos

Palhaços !!! nem dominam o carro, nem se dominam a eles proprios....PALHAÇOS !!!!
SE QUEREM FAZER BRINCADEIRAS NA VIA PUBLICA A ESSA HORA DA NOITA VÃO FAZÊ-LO PARA AS TRAZEIRAS DA VOSSA CASA ! PALHAÇOS[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Na hiace, de 75 cv, com piso molhado, normalmente faz-se em 3ª.Arranco em segunda e depois, com a ajuda da embraiagem,deixo o motor fazer rotação para aguentar 3ª.Assim tenho mais rotação nas rodas e faz-se melhor.MAs o piso tem que tar muito solto/escorregadio, caso contrário não há força! ;)
Não podes é fechar muito a trajéctoria, porque se não ficas parado com a roda de dentro a fazer burn.
Tens que começar a atravessar suavemente.
Confesso que nunca andei em rotundas a experimentar, normalmente é em zonas industriais e a referência é um meco. Na estrada uma atravessadela por outra faz-se, mas andar as voltas numa rotunda não é lá muito boa ideia pelas razões que já aqui apontaram!;)
Uma dificuldade que tenho é driftar para o lado contrário,ou seja, para a direita. Não consigo ser linear.

alfamaniaco...

hás-de vir a um dos encontros a chuva.

Costuma vir uma hiace que faz umas coisas engraçadas.

Eu tenho para aqui uns videos, mas como fazemos aquilo numa rotunda numa zona sem transito (e muito mal iluminada), vê-se mal.

citação:Originalmente colocada por Madpaulo

Palhaços !!! nem dominam o carro, nem se dominam a eles proprios....PALHAÇOS !!!!
SE QUEREM FAZER BRINCADEIRAS NA VIA PUBLICA A ESSA HORA DA NOITA VÃO FAZÊ-LO PARA AS TRAZEIRAS DA VOSSA CASA ! PALHAÇOS[8][8][8]

Juizo rapaz...Juizo.

citação:Originalmente colocada por Crimson

Juizo rapaz...Juizo.
Epah...parecias um padre a falar a um puto que andava a correr no atrio da igreja...lol:D

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Na hiace, de 75 cv, com piso molhado, normalmente faz-se em 3ª.Arranco em segunda e depois, com a ajuda da embraiagem,deixo o motor fazer rotação para aguentar 3ª.Assim tenho mais rotação nas rodas e faz-se melhor.MAs o piso tem que tar muito solto/escorregadio, caso contrário não há força! ;)
Não podes é fechar muito a trajéctoria, porque se não ficas parado com a roda de dentro a fazer burn.
Confesso que nunca andei em rotundas a experimentar, normalmente é em zonas industriais e a referência é um meco. Na estrada uma atravessadela por outra faz-se, mas andar as voltas numa rotunda não é lá muito boa ideia pelas razões que já aqui apontaram!;)
Uma dificuldade que tenho é driftar para o lado contrário,ou seja, para a direita. Não consigo ser linear.

alfamaniaco...

Eu tenho para aqui uns videos, mas como fazemos aquilo numa rotunda numa zona sem transito (e muito mal iluminada), vê-se mal.

Só se me emprestarem a vossa... é que a minha hiace anda sempre carregada agora!
Posso é levar o Terrano2, que até tem auto-blocante![B)]
A coisa que "mais me doi na alma" é o meu GTV ser FWD!
Tenho que comprar um 75 ou uma giulietta 2.0![:I]

citação:Originalmente colocada por _vn_power_

citação:Originalmente colocada por Crimson

Juizo rapaz...Juizo.
Epah...parecias um padre a falar a um puto que andava a correr no atrio da igreja...lol:D

[}:)][}:)][}:)] a situação foi parecida [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

alfamaniaco...

Só se me emprestarem a vossa... é que a minha hiace anda sempre carregada agora!
Posso é levar o Terrano2, que até tem auto-blocante![B)]
A coisa que "mais me doi na alma" é o meu GTV ser FWD!
Tenho que comprar um 75 ou uma giulietta 2.0![:I]

Alfamaniaco...lindo...é lindo o teu GTV e aquela cor...que perfeição.

Whoa, whoa, calma aí.

Vamos la ver se há respeitinho neste topico. Driftar uma Transit num sitio movimentado é complicado... Só o oleo é que ajuda... Nao é a mesma coisa que driftar com um S2000 ou com um 200SX.

Vocês queriam driftar como naquele video do dodge charger dos 3 duques a driftar numa rotunda com algum movimento..:(

Tambem acho que nao são coisas para fazer na via publica mas pronto... Conheço bem essa retunda. Pena os seguranças não terem chamadado a policia.

Voltar
Superior