Crimson
New member
Como eu e os amigos passamos a noite LOOOL
http://www.youtube.com/watch?v=CXHHXkwmP7Y
Driver ---> kWr hahahah
http://www.youtube.com/watch?v=CXHHXkwmP7Y
Driver ---> kWr hahahah
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Meu irmao...quantas mais melhores...citação:Originalmente colocada por Crimson
Vou rezar 10 avé marias.
N ao vou tar a defender nem isso...mas com o piso como tava e numa rotunda (oleo dos carros etc)...e uma casca oca como aquela...nao deve ser facil...mas como disse talvez se aguentassem mais tempo...citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
É pena é não saberem "driftar"...![]()
É a tal cena...arriscar mas sem cair em exageros...partir direcçao ou qualquer cena num embate no passeio etc...mas talvez se consegui-se tirar mais qualquer coisita...em Transit nunca driftei..mas numa Sprinter 129cv (penso eu) aquilo faziamos o bairro todo da Ramada e Bons Dias (que conheces) a queimar pneu...tambem ao ter mais força e um melhor chassis ajudava..mas numa carrinha destas é preciso alguma loucura para chegar aos limites mesmo...citação:Originalmente colocada por Crimson
Pah talvez se conseguisse fazer melhor não digo o contrário, mas tendo em conta factores que o vn já disse, não foi mau de todo.
citação:Originalmente colocada por _vn_power_
É a tal cena...arriscar mas sem cair em exageros...partir direcçao ou qualquer cena num embate no passeio etc...mas talvez se consegui-se tirar mais qualquer coisita...em Transit nunca driftei..mas numa Sprinter 129cv (penso eu) aquilo faziamos o bairro todo da Ramada e Bons Dias (que conheces) a queimar pneu...tambem ao ter mais força e um melhor chassis ajudava..mas numa carrinha destas é preciso alguma loucura para chegar aos limites mesmo...citação:Originalmente colocada por Crimson
Pah talvez se conseguisse fazer melhor não digo o contrário, mas tendo em conta factores que o vn já disse, não foi mau de todo.
Ja agora qual a vel maxima dela ? a Sprinter ia aos 190 em plano...
Ai nota-se a falta de potencia que nao tive na Sprinter...porque se é preciso vel é so dar cheirinho no citiu certo...ai tinhas que entrar a abrir se nao nao havia nada pa ninguem...citação:Originalmente colocada por kWr
ah e n kerendo justificar a minha azelhice xD acreditem em mim qdo vos digo k essa rotunda e' um pouco complicada pk n e' mt grande e n e' perfeitamente redonda..ta mais virada po oval o k as vezes dificulta uma pouco pois pa ter uma certa velocidade a carrinha foge d frente :/
Cumprimentos