Ford Transit Drift

Não tá mau, mas podia estar bem melhor, melhor que isso faço com a Jurema só com o travão de mão. O Vn falou na Sprinter mas eu pessoalmente não gosto pq inclina muito e perde o power todo pela roda de dentro. As ideais para os Drifts são as Transits da actual geração de 125 ou 135 cv e as Ivecos curtas RWD, essas a driftar parecem um carro pequeno ;)

Eu acho que deviam ter vergonha de fazer essas coisas com os carros a passar lá[8][8][8][8]

Epá se fosse numa rotuda deserta eu até achava piada, mas tenham santa paciencia havia ali pessoas a fazer a rotunda!! Se batessem em algum como era?? Tiveram sorte de não aparecer algum mais maluco e ter chamado a policia[xx(]

Pensem nas coisas antes de fazer;)

Nunca tinha visto um video onde o pessoal andava a fazer drifts com carrinhas dessas, mas devo admitir que até foi interessante ver esse video, apesar de ser perigoso para todos os utentes da via pública e de ser "politicamente incorrecto" para estar neste forum..

Também achei interessante foi o facto de conhcer muito bem esta rotunda, isso fica mesmo ao pé do feira nova.

Já agora, qual é a música de fundo[:p]?

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

Nunca tinha visto um video onde o pessoal andava a fazer drifts com carrinhas dessas, mas devo admitir que até foi interessante ver esse video, apesar de ser perigoso para todos os utentes da via pública e de ser "politicamente incorrecto" para estar neste forum..

Também achei interessante foi o facto de conhcer muito bem esta rotunda, isso fica mesmo ao pé do feira nova.
Já agora, qual é a música de fundo[:p]?

[}:)]Exacto na nossa bela terriola...Mem Martins LOL

A musica é The Drill

[}:)] lol qualquer dia vejo video de picos feitos na nossa bela terriola[}:)]

Obrigado pela dica do nome da música, andava há procura do nome da música há muito tempo e não encontrava;)

No dia em que fizeram esses drifts o pavimento não estava escorregadio? Parece que estava. outro sítio fixe,com espaço para fazer e muito perto daí é o parque de estacionamento do mem martins futebol clube, mesmo em frente do Bca Auto-europe!

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

[}:)] lol qualquer dia vejo video de picos feitos na nossa bela terriola[}:)]

Obrigado pela dica do nome da música, andava há procura do nome da música há muito tempo e não encontrava;)

No dia em que fizeram esses drifts o pavimento não estava escorregadio? Parece que estava. outro sítio fixe,com espaço para fazer e muito perto daí é o parque de estacionamento do mem martins futebol clube, mesmo em frente do Bca Auto-europe!

Tava escorregadio sim, tinha chuvido :D, ah ja sei tenho que ir investigar e fazer mais uns filmes [}:)][}:)] o Bca tem carros la até dizer chega.

citação:Originalmente colocada por Madpaulo

YA VN "POWER" FOI ONDE CONHECI A TUA MÃE«, NO CIRCO!!!!
Calminha rapaz..tens que ter mais calma...ou atao dizes na cara...é facil...combinamos um cafezito e repetes isso...

ps: nenhum mod/admin viu isto?

citação:Originalmente colocada por _vn_power_

citação:Originalmente colocada por Madpaulo

YA VN "POWER" FOI ONDE CONHECI A TUA MÃE«, NO CIRCO!!!!
Calminha rapaz..tens que ter mais calma...ou atao dizes na cara...é facil...combinamos um cafezito e repetes isso...

ps: nenhum mod/admin viu isto?

Esqueçe isso vn...é que nem vale a pena, atrás do monitor toda a gente é heroi.

VN power, daqui é o verdadeiro MadPaulo que te esta a escrever, inves de te mandar um mail, vou-te pedir desculpas aqui no forum para toda a gente lêr : o que se passou foi o seguinte, meus primos estão de ferías, e então a minha irmã perguntou-me se eles la podiam ir passar uns dias a minha casa,( ja que a minha esposa esta de baixa de parto) eu concordei, (ate são putos porreiros, Rui13, luis 15anos) eu tenho dois Pc´s em casa sempre ligados, um para trabalho, e onde por norma venho aqui ao forum, e outro com o limewire e o e-mule, para sacar umas cenas e tal, passo a explicar o sucedido, porque não tenho feito mais nada desde sabado que me mandaram um mail pessoal( de um amigo meu de outro forum a dizer que eu andava a insultar o pessoal todo, qual não foi a minha admiração, quando a minha mulher me disse que eles andavam o dia todo no meu pc, bastou-me juntar 2+2 para chegar a essa conclusão, sendo assim desde ja as minhas mais sinceras desculpas a si e a mais alguem que possa ter ficado ofendido. se os Srs. Moderadores assim entenderem, pf podem-me banir do forum. Obrigado.

Voltar
Superior