Ford S-Max

dscf01621mc.jpg

citação:Originalmente colocada por João Mendes

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

parece ser um bom preço. 36 mil.
36 mil sem nd!
sem nada??????
mas erá que leste bem o equipamento que ela traz??...Vê quantas coisas que são de série(naquilo que tu dizes ser nada) são opcionais na Opel;)
A Zafira, o 1.9 CDti Cosmo, de base, são 35675€ (mais caro que a S-Max), para pôres a Zafira com o mesmo equipamento de série da S-Max (que tu dizes que não traz nada) fica, pelo menos, em 37435€, ou seja, mais cara que a S-Max 2000€....ainda achas o preço da S-Max exagerado?;)

citação:Originalmente colocada por necos

citação:Originalmente colocada por João Mendes

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

parece ser um bom preço. 36 mil.
36 mil sem nd!
sem nada??????
mas erá que leste bem o equipamento que ela traz??...Vê quantas coisas que são de série(naquilo que tu dizes ser nada) são opcionais na Opel;)
A Zafira, o 1.9 CDti Cosmo, de base, são 35675€ (mais caro que a S-Max), para pôres a Zafira com o mesmo equipamento de série da S-Max (que tu dizes que não traz nada) fica, pelo menos, em 37435€, ou seja, mais cara que a S-Max 2000€....ainda achas o preço da S-Max exagerado?;)

na revista autofoco desta semana vem o teste da s-max 2.5 de 220 cv e o preco desta e de 39.ooo , e na mesma revista vem a publicidade do carro e diz precos apartir de 30.ooo

se conhececem bem o modelo c-max veriam que e o melhor do segmento. quanto a zafira e ve-las a serem papadas nos semaforosm, a nivel de motores so serve para gastar combustivel.

citação:Originalmente colocada por now

se conhececem bem o modelo c-max veriam que e o melhor do segmento. quanto a zafira e ve-las a serem papadas nos semaforosm, a nivel de motores so serve para gastar combustivel.
Para quem é o primeiro post....começas agressivo:D:D

É bom ver o Necos sempre atento e disponível para repor a verdade dos factos. :) ;)

[^] [^] [^]

Não confundam o mercado da S-Max. Para os pequenos/médios Monovolumes o C-Max dá bem conta do recado.

Para quem queira ter uma coisa grande, estilo Renault Espace, aí o S-Max é a opção certa.

E continuo a dizer que a nível da relação preço qualidade, o C-Max é imbatível.

Eu não tenho a sorte do Necos de andar nesses carrões sempre que ele quer, mas para mim a coisa funciona do seguinte modo:

O C-Max tem tido alguns problemas que eu reputo de insignificantes, geralmente a nível de barulhos. E pelos 26,000€ que se deu, podem andar por lá a vida toda... [8D] Eu é que sou um chato e gosto da ter tudo a 100%.

No BMW, os problemas são de outra natureza, classificados de graves e o serviço é uma *****. E para quem gasta 50,000€ diria que são inadmissíveis.

Diria que a nível de satisfação global, o C-max está uns pontos bem acima do 320. Claro que como não ando para impressionar os outros, o C-Max ainda sobe mais uns pontos. [8D] :)

as pessoas falam a toa. primeiro porque nunca andaram numa e depois porque nunca tiveram um ford, logo ñ sabem o k tem de baixo do capot

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

É bom ver o Necos sempre atento e disponível para repor a verdade dos factos. :) ;)

[^] [^] [^]

Não confundam o mercado da S-Max. Para os pequenos/médios Monovolumes o C-Max dá bem conta do recado.

Para quem queira ter uma coisa grande, estilo Renault Espace, aí o S-Max é a opção certa.

E continuo a dizer que a nível da relação preço qualidade, o C-Max é imbatível.

Eu não tenho a sorte do Necos de andar nesses carrões sempre que ele quer, mas para mim a coisa funciona do seguinte modo:

O C-Max tem tido alguns problemas que eu reputo de insignificantes, geralmente a nível de barulhos. E pelos 26,000€ que se deu, podem andar por lá a vida toda... [8D] Eu é que sou um chato e gosto da ter tudo a 100%.

No BMW, os problemas são de outra natureza, classificados de graves e o serviço é uma *****. E para quem gasta 50,000€ diria que são inadmissíveis.

Diria que a nível de satisfação global, o C-max está uns pontos bem acima do 320. Claro que como não ando para impressionar os outros, o C-Max ainda sobe mais uns pontos. [8D] :)
É isso mesmo CarlosL, eu tenho a sorte de poder conduzir muitos topos de gama, e sei bem que a C-Max está muitos furos abaixo em alguns itens, em que o mais gritante, é a qualidade dos materiais. Mas no que me importa a mim, dinâmica...segurança activa...motor e mais um ou outro, a C-max no segmento em que insere dá cartas, e tal como dizes, na relação preço/satisfação de condução:D a C-Max dá cartas.
Querem um exemplo....o unico problema crónico que tem atravessado todas as séries da C-Max é o Tubo que está perto do turbo....um tubo;)...... os 5 BMW 320d(E90) de serviço que "nós" temos...4 já levaram a pollie da cambota...e na Auto Fialho de Almeida existe lista de espera dessa peça....isto só para vos dar um exemplo;)

amanha é a apresentação deste modelo, talvez dê um salto á ford, apesar de ter visto na fil e ficar algo convencido , não á como por as "mãos em cima da máquia"

citação:Originalmente colocada por camadusa

amanha é a apresentação deste modelo, talvez dê um salto á ford, apesar de ter visto na fil e ficar algo convencido , não á como por as "mãos em cima da máquia"
eheheheh

ja disse à minha maria, em dezembro quando a c-max fizer 2 anos, temos de ir ver a s-max :D

acho que a s-max nao tem nada a ver com a zafira , a zafira ta um pouco a baixo da s-max pois tem como base o astra e so tá acima da c-max pois tem 7 lugares , a s-max tem com base o mondeo

Voltar
Superior