Ford S-Max

saab 93

Banido

Estou a pensar trocar o VW Polo da minha mulher por um Ford S-Max (diesel), alguém conhece este modelo e me pode ajudar com algumas informações ácerca do mesmo?
Como são os custos de manutenção, etc., eu nunca tive um Ford e desconheço como funciona a marca.
Antecipadamente grato pela ajuda e boas curvas!:)

O S-Max está muito bom, tanto por fora como por dentro. Excelente ambiente. Se o comportamento for bom e o preço também, acredito ser das melhores opções do mercado.

Ontem vi uma (não sei ao certo se S-Max ou Galaxy de cor preta) a fazer um arranque bem bruto num semáforo...[xx(]

Provavelmente uma unidade para a imprensa...

EDIT: Pelo que vi na Fil, achei-a porreira, mas alguns pormenores interiores podiam estar mais bem construídos e com uns materiais melhores, mas o espaço interior... [:0] muito bom!

Seguno o vendedor a unidade que estava na FIL orçava em 36 000 euros. Versão 2.0 TDCI GHIA com PM e sistema de navegação e DVD para assentos posteriores. Os 7 lugares são opção.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Se for como o C-Max, vai dar alguns problemas...
Já não há paciência com esta tua obcessão[8][8][8][8][8]....confessa lá já foste "papado" por uma C-Max;)[xx(] ...é que só pode, porque cada vez que se abre um tópico sobre C-Maxes, ou não...como é o caso, lá vens tu falar que a C-Max dá problemas...não há pachrra[8)][8)][8)][8)]

Diz lá quais são os problemas graves e crónicos que as c-maxes apresentam???? É que se forem pontuais....eu digo-te, dada a minha profissão que permite-me conduzir uma frota inteira da administração de um Banco, já aqui problemas crónicos de mercedes e BMW e Jaguares(este com três meses levou motor novo)......

citação:Originalmente colocada por Janus

Seguno o vendedor a unidade que estava na FIL orçava em 36 000 euros. Versão 2.0 TDCI GHIA com PM e sistema de navegação e DVD para assentos posteriores. Os 7 lugares são opção.
http://img348.imageshack.us/my.php?image=dscf01621mc.jpg][/URL], esta não era de certeza , só se fosse a outra

camadusa, coloque entre
img_] (mas sem o underline!)

Voltar
Superior