Ford Mondeo

A Ford já tem um desportivo de 4 portas para posicionar no segmento do Mondeo. Chama-se Ford Falcon:

76353d1205597666-forget-gtr-ill-take-one-these-please-ford_falcon_02.jpg

ford_falcon_01.jpg

esse só mesmo na terra dos cangurus e com volante à direita...
Os custos de fazer uma versão com volante à esquerda, tornam-no numa não opção.
Mas parece que a próxima geração terá objectivos mais globais, já que a Ford começa a ficar sem soluções para os seus "grandes" sedans, e precisa de uma plataforma RWD em conta...

E só agora é que chegaram a essa conclusão...tss tss

Última edição:
OS primeiros q aqui aparteceram são shops de um pseudo futuro Mondeo, ainda no estilo New Edge. Uma boa bosta.

Os últimos, bem melhores, apontam ao próximo Mondeo.

Na minha opinião ( atenção que é a minha opinião, e como tal é subjectiva ) gosto BASTANTE deste novo Capri e deste novo Mondeo Coupé, a fazer fé nas imagens da Autoexpress, que ao contrário do que aqui já foi dito não costuma inventar (muito). São é sempre um pouco apressados... mas normalmente acertam.

Não é muito economico, nem era quando saiu, quando comparado com a concorrencia directa, mas safa-se.
Não tem muita força...mas chega para quase tudo.

o grande problema é a manutenção. normalmente nao sabes quem andou nele nem o que fez!
Convem fazer uma limpeza à injecçao a cada 100-150mil kms, uma revisão ao turbo aos 200-250mil, bem como fazer a revisão religiosamente dentro dos intervalos estabelecidos. se foi de facto bem mantido e utilizado, ha-de fazer bastantes kilometros!

no entanto nos mondeo mk1 e 2, os "records" de kilometros são em geral dos 1.8i!
e gastam pouco mais que o TD...

Eu tenho um mondeo 1.8 td a trés meses e ate agora estou
satisfeito .Apesar de ser um bocado lento, na autoestrada safase bem.E e muito espasoso e confortavel.

Forum Mondeo ?

Forum Mondeo ?

Boas a todos

Alguém sabe se existe algum Forum em Portugal específico para os vários modelos Ford Mondeo, tal como existe este para a S-Max ?

Seria bastante interessante.... apr:)

Neste ano novos motores:
Gasolina: Ecoboost dois 1.6i turbo com 130 e 160CV, e um dois litros com 203CV
Diesel: 2.0 TDCI, que oferecerá 115, 140 e 163CV.
Facelift à vista em breve:

Neste ano novos motores:
Gasolina: Ecoboost dois 1.6i turbo com 130 e 160CV, e um dois litros com 203CV
Diesel: 2.0 TDCI, que oferecerá 115, 140 e 163CV.
Facelift à vista em breve:

Pelo que li, os motores eram para vir com o facelift, mas parece que agora já não.

O refrescar de linhas foi adiado um ano, mas os motores ainda vêm esta temporada

Voltar
Superior