Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ja ninguem te bate mais lol [Pronto, pronto, não me batam mais, só agora é que detectei a "gralha".
[]
[] [
] [
] [
]
Peço desculpa, enganei-me num algarismo :
38.600,00 €
Foi sem intenção []
Pronto, pronto, não me batam mais, só agora é que detectei a "gralha".
[]
Sem intenção???
(Causas-te me!!!) Causaste-me uma síncope cardíaca, e já estava a sair daqui para ir ao banco tratar de um empréstimo de 29.000€ (o resto era para gasóleo)...
Já o vi no Stand e fiquei com uma boa sensação do carro, acho-o extremamente atraente( soa mto mal esta frase...dasss[] )
Sun o q conduziste tinha akele ecrã no meio da instrumentação?
Se fosse carrinha já soava bem? [][
]
Já o vi no Stand e fiquei com uma boa sensação do carro, acho-o extremamente atraente( soa mto mal esta frase...dasss[] )
Sun o q conduziste tinha akele ecrã no meio da instrumentação?
Eu tenho esse Mondeo.Viva, estes consumos aqui apresentados parecem-me completamente fantasiosos, tendo origem no preconceito de que qualquer carro com motor a gasolina com mais de 1600cc gasta um balurdio. Vou dar-te um exemplo, não estou a falar de cor por ouvir dizer, no meu carro que é um 2.0 litros a gasolina, ainda por cima associado a uma caixa automática, o consumo nunca passou dos 10L/100 numa utilização maioritariamente citadina, portanto não acredito que esse Mondeo 1.8 gaste mais.
Outra questão, é relevante que te preocupes com os consumos, mas tudo depende do que preço do carro, imaginemos que o Mondeo te custa 10.000€, se em vez de comprares esse carro comprares por exemplo um Focus a diesel novo por 24.000€ por gastar menos, se o problema é o dinheiro o Mondeo vai ficar-te seguramente muito mais em conta, consumos incluidos.
Viva, estes consumos aqui apresentados parecem-me completamente fantasiosos, tendo origem no preconceito de que qualquer carro com motor a gasolina com mais de 1600cc gasta um balurdio. Vou dar-te um exemplo, não estou a falar de cor por ouvir dizer, no meu carro que é um 2.0 litros a gasolina, ainda por cima associado a uma caixa automática, o consumo nunca passou dos 10L/100 numa utilização maioritariamente citadina, portanto não acredito que esse Mondeo 1.8 gaste mais.
pois e pois eBolas, um 2.0 a gasolina a gastar tanto como um Fiesta 1.2.