Ford Mondeo

Boa tarde.

Grande carrinha a do brunotdci:D.

Cá em casa esteve uma mondeo tdci sw de abril de 2002 a abril de 2006,que se portou muito bem,era so meter gasoleo e andar[^].
O motor 2.0 tdci 130 é sem dúvida um grande motor,e segundo o que dizem com caixa de 5v anda mais do que com a de 6v.

Cumps,

JP.

Boa tarde.

Bruno tudo bem por aqui:),espero que por ai tb.

A mondeo que tivemos era igual a do brunotdci...só nao tinha kit rs e xenon...mm jantes [B)].
Nao se ja sentiram isso...mas eu kdo andava na mondeo e me picava com passats e audis A4 130 ficava com a sensacao que a mondeo andava bem mais...entao em baixas nem se fala :p.

Cumps.

bruno tdci a tua carrinha e de k ano mesmo ? e outra coisa ja ouviram falar em algum kit rs para a ford mondeo ? andei a ler umas coisas e havia kem disse-s k existia.. mas s existe onde poderei comprar ou ver como e ? a ford nao deve ter esse kit para a minha k e d 11/02 so s for em alguma oficina d modificaçao automovel.. s alguem tiver fotos d uma com kit rs mostre..

citação:Originalmente colocada por Mondeo 2.0

bruno tdci a tua carrinha e de k ano mesmo ? e outra coisa ja ouviram falar em algum kit rs para a ford mondeo ? andei a ler umas coisas e havia kem disse-s k existia.. mas s existe onde poderei comprar ou ver como e ? a ford nao deve ter esse kit para a minha k e d 11/02 so s for em alguma oficina d modificaçao automovel.. s alguem tiver fotos d uma com kit rs mostre..

É claro que a Ford terá o kit, visto ser equipamento da marca

citação:Originalmente colocada por monicamelo

citação:Originalmente colocada por Scoobypt_MC

Boas,

Uso uma Mondeo 1.9 TDDI de meados de 2001, portanto com o motor anterior ao que estás a ponderar e leva 310.000km sem qualquer problema. Só as manutenções normais, um ou duas transmissões, uma ponteira, e pouco mais.
Acho que hoje em dia não há que ter medo dos carros com 200.000km mas sim dos de 80.000km porque provavelmente terão 300 ou 400.000km.
Esta Mondeo está impecável e quem a veja nunca lhe dá os 310.000 km que já leva.
Um dia que seja vendida de certeza que vai ao martelo, tal a facilidade com que passa por 100 ou 145.000km (agora fui mauzinho..eh eh...)
Também é a versão Ghia e tem montes de equipamento: Estofos em pele beja, bancos aquecidos, radio cd com comandos no volante, AC auto, Tecto e espelhos eléctrico, etc, etc...
É bastante confortavel, apesar da jante 17 e pneu de baixo perfil (40 ou 45 não me recordo).
O único defeito que lhe aponto são os consumos elevados, a rondar os 8L/100km, o que, comparando com o outro Diesel cá de casa (Passat 1.9 TDI 5,7L/100km) é uma barbaridade ( + 40% !!!!!!!!!)
Acho que ficas bem servido.

Essa motorização no Mondeo desconheço.
Não será 1.8? ;)

Não.axo que esse motor não é 1.9 mas sim um 2l e tem 115cv.
Á uns tempos atrás também andei a ver uma mondeo mas era demais para o meu orçamento.Por esse preço é boa compra[8D]

Voltar
Superior