Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por _THUNDER_
Eu tambem se pudesse esperava pelo novo mondeo.
Ácho que irias ficar bem servido
citação:Originalmente colocada por Turbo.lento
boas.
Estou a pensar trocar o meu Ford Mondeo Tdci (2.0 130cv) com 3 anos. Neste momento tenho estas 2 opções:
Volvo S60 D5 vs Saab 93 1.9 TiD de 150 cv vs Passat 2.0 TDI 140cv
Qual a vossa opinião? Alternativas?
Obrigado
boas.
Estou a pensar trocar o meu Ford Mondeo Tdci (2.0 130cv) com 3 anos. Neste momento tenho estas 2 opções:
Obrigado
tens a carrinha á venda??????citação:Originalmente colocada por cmax
boas.
Obrigado
Queres ficar com a minha Mondeo SW Titanium 2.2 155CV? É de 28 de Junho deste ano...
5 meses e já desiludido? Ou há viatura debaixo de olho?citação:Originalmente colocada por cmax
boas.
Obrigado
Queres ficar com a minha Mondeo SW Titanium 2.2 155CV? É de 28 de Junho deste ano...
citação:Originalmente colocada por terminator
Originalmente colocada por -
![]()
Nem parece que é baseado num projecto tão "antigo"
E o porreiro é que não se vêm muitos por cá isto é Renault, Opel ou é logo BMW e Mercedes [}]
Quem foi o engraçadinho que postou aí a foto do meu? Só não consigo ver as jantes... ah, e é a SW. De facto, sinto-me um proprietario cheio daquilo que tanto se fala por aqui nos tópicos: exclusividade. É que veem-se mto poucos... espero que continuem todos a comprar Passat,s, Vectras e Lagunas... e o motor são, utilizando as palavras de um colega nosso, 130 mais os "escondidos"...
Estava a pensar colocar barras tejadilho metálicas, que as de série são pretas. Acham que iria resultar bem num carro azul? Com os frisos das pegas das portas cromados, até que não deve ficar mal...
citação:Originalmente colocada por manucas
Quem foi o engraçadinho que postou aí a foto do meu? Só não consigo ver as jantes... ah, e é a SW. De facto, sinto-me um proprietario cheio daquilo que tanto se fala por aqui nos tópicos: exclusividade. É que veem-se mto poucos... espero que continuem todos a comprar Passat,s, Vectras e Lagunas... e o motor são, utilizando as palavras de um colega nosso, 130 mais os "escondidos"...
Estava a pensar colocar barras tejadilho metálicas, que as de série são pretas. Acham que iria resultar bem num carro azul? Com os frisos das pegas das portas cromados, até que não deve ficar mal...
citação:Mondeo 2.0 Posted - 08/11/2006 : 22:32:06
--------------------------------------------------------------------------------
Eu tenho uma mondeo 2.0 tdci 130cv e estou super satisfeito com akilo apesar d sar grande e pesadinha o motor k tem puxa por akilo e bem..(e o motor nao e ford e volvo)...