Football Manager 2006

Eu a seguir queria ver se ia para uma seleção, tentar chegar a nº1 no quadro de honra dos treinadores.
Mas jogar mais para a frente é que é interssante, porque os jogadores criados pelo jogo muitos são fenomenais e acessiveis.
Por exemplo se eu te disser que o Sporting esta época tem 3 dos 5 melhores defesas da seleção brasileira, e eu tenho mais um, já podes ver como se vai tornando cada vez mais interessante.

eu acho, o giro nisso está em ires buscar jogadores aos juniores e perderes tempo a procurar novos jogadores.

blueeyes, o jogo que tás a sacar deve ter isso. mas depois tens que criar uma drive virtual. é um bocado complicado e quem me costuma fazer isso é o pirata do meu irmao. ele é que me arranja os editores, os scouts e cenas assim.

ah okie...eu moro perto de ti...se quiseres ;)

eu tenho jogado o fm 2005 e vou na 14ª epoca ao serviço do Parma ;) e tenho alternado nas selecções ehehe,isto é vou no ano de 2018 (19/Setembro de 2018)

Eu jogo o FM 05...jogava com o Benfica...ja estava em 2009 com uma final da liga dos campeoes mas perdi...uma taça uefa...2campeonatos...3taças de portugal...e agora nao consigo abrir esse save [8]:( da erro....entao começei de novo com o Barcelona, vou em 2007 com um campeonato só...[:p]

no fm 2006 peguei numa equipa de 2liga a sorte(varzim) e vou na 4 epoca.ja fui a liga dos campeoes ate aos quartos de final e este ano estou na taça uefa,nao passei na pre eliminatoria pra champions...

nao sei como e jogar online,se alguem souber e quiser....

nao podia deixar de partilhar isto que acabou de acontecer... LOL

benfas5fi.jpg

Voltar
Superior