Football Manager 2006

epá ja ouvi dizer que o novo fm vem assim de modos meio surreal tipo Drogba com 13 na finalizaçao ou simão com 13 a bolas paradas...e o rui costa é selecionavel para a seleçao mas o figo nao :|...e uns jogadores emprestados que estão errados...mas esperemos que seja so por ser demo...

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por Rasec

o FManager é a evolução do antigo CM não é?
Sim... havia o CM4, depois o 03-04, depois mudou o nome para FM e saiu o FM2005.

Não é bem assim...
Apesar de serem muito parecidos, o Fm não substitui o Cm, até porque continuam a existir os dois...

O pessoal da Sports interactive ficou com a base de dados e fez o FM2005 e o pessoal da EIDOS ficou com o motor de jogo e fez o CM5...houve uma quebra entre as duas e separaram se.

citação:Originalmente colocada por Crimson

epá ja ouvi dizer que o novo fm vem assim de modos meio surreal tipo Drogba com 13 na finalizaçao ou simão com 13 a bolas paradas...e o rui costa é selecionavel para a seleçao mas o figo nao :|...e uns jogadores emprestados que estão errados...mas esperemos que seja so por ser demo...

Esses números dizem alguma coisa, mas não dizem tudo. Um avançado com finalização 10 pode ser melhor do que um avançado com finalização 20. ;)

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por Crimson

Esses números dizem alguma coisa, mas não dizem tudo. Um avançado com finalização 10 pode ser melhor do que um avançado com finalização 20. ;)

mas neste caso não são :D ja joguei e constatei isso...o chelsea n ta la muito real...deve ser a vingança da Sports Interactive por o mourinho ter dado a cara por outro jogo :D

Pessoalmente acho q o cm 03/04 foi o melhor jogo q saiu do genero.

O FM acho-o muito lento e ñ é tão intuitivo como o cm.

Fiquei muito desiludido com o FM 2005,espero q o FM 2006 venha muito melhor!

Eu tive dificuldades nos primeiros contactos com o Football Manager 2005 sobretudo porque estava mais habituado à interface dos anteriores Championship Manager. No entanto, após algumas jornadas a treinar o Watford, entrei na dinâmica de jogo e gostei bastante. Já experimentei a demo do FM2006 e gostei bastante do que vi, especialmente da nova feature de conversar com os jogadores nos intervalos e no final das partidas.

Por outro lado, achei o Championship Manager 5 bastante fraco dadas as anteriores versões. A Sports Interactive transportou a alma do jogo (e as bases de dados :D) para o Football Manager.

Voltar
Superior