ClioSport2016v
New member
Instalar sistema Follow me home em automóveis que não dispõe deste sistema... é possivel?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual a necessidade disso ?Instalar sistema Follow me home em automóveis que não dispõe deste sistema... é possivel?
Se for debaixo da ponte podes servir-te das luzes q ela tem [E eu que não possuo habitação própria (home), essas luzes vão me seguir até onde?
:sh)
E eu que não possuo habitação própria (home), essas luzes vão me seguir até onde?
E eu que não possuo habitação própria (home), essas luzes vão me seguir até onde?
Boas.
Também gostava de saber se é facil e nao muito caro montar isso.
Tenho um q tem e outro q ñ tem esse sistema.
É muito chato quando entro no parqueamento e as luzes se apagam, (porque entretanto alguem tinha entrado antes e o temporizador estava quase no fim) antes de sair do carro.Tenho q andar cerca de 10 metros ás apalpadelas para acender a luz de novo.
cumptos
Mas podes ter garagem propria e a luz fica acesa (15 segundos)até chegares à porta...
Se for debaixo da ponte podes servir-te das luzes q ela tem [][
][
]
Pois compreendo....
e é exactamente o que procuro saber... se por um lado à quem diga que fazem alterações e reprogramações em centralinas, será obvio que conseguem colocar o sistema " Follow me Home " ...
Gostaria de saber onde se possivel...
cumps,
Estás a acusar-me de viver numa garagem?
[]
Eu sei o que são essas luzes ([]) e sinceramente não vejo utilidade nelas. Já me chateia a luz de interior do carro ficar acesa um bocado depois de fechar o carro... nunca sei se está ligada "manualmente" e vai ficar acesa a noite toda ou se é o tal sistema "follow me home/garagem/barraca/debaixo da ponte".
sempre ouvi falar desse follow me home
mas nunca percebi o que
isso nao é aquilo que os mercedes tem que quando se tranca o carro as luzes ficam ligadas durante um tempo?? mas isso so serve para gastar a bateria
Mas porquê os Mercedes? Eu tenho um Punto de 2003 que faz isso...