Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Ronin
Ups, acho que o volate será mesmo o calcanhar de Aquiles do rapaz! Aquilo gasta-se imenso...
Abraço!
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
- mudar as braçadeiras da tubagem do intercooler (o teu, sendo de
è capaz de ser, a foto foi tirada da netcitação:Originalmente colocada por Arturval
Este motor está mexido. Eu não percebo nada de mecânica, mas aquilo não é um filtro de ar especial para melhorar a performance?
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
eu tenho andado a procurar um desses usado pra mim...
mas preferia o TDCI com 115 cv...
que tal é o comportamento disso?
e as acelerações/recuperações?![]()
citação:Originalmente colocada por Speedy
Aqui em casa temos uma Focus Tddi dos finais de 2001, comprada nova...até agora motor impecável, 5 estrelas.
Cuidado especial, que saiba nenhum....o normal para um carro a diesel turbinado.
Agora é cuidar do bicho e muito boa sorte com ele.![]()
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
e as acelerações e recuperações?
e o comportamento?
citação:Originalmente colocada por TS
O tio da minha namorada tem um de 5 portas de 2002 com 190000km, mais coisa menos coisa [8D], e ele está a pensar trocar agora de carro, e está a pensar ir para o focus outra vez de tão bem impressionado que está!
Pelo que tenho ouvido dizer esse motor é muito bom!
P.S: Em relação ao preço como já foi dito parece-me um bocado exagerado, penso que por esse preço já se arranjava o TDCI de 115cv e se calhar com menos km, de qualquer das maneiras agora só me resta desjar boa sorte e muitos km...![]()