Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Rs é muito abusado e está mais destinado a pistas do que estrada normal.Dá-se mal com as estradas incertas.grande fwd,mas o rs domina!
As prestações fazem duvidar da potência do motor,mas depois de conduzi-lo cagas logo para isso. Corta às 7.300,nem me lembres,dasse,até me veêm as lágrimas[s)]o ST170 não sofria também do sindrome que afecta o Clio RS?
ouvi dizer que sim.
:sh)
sim,mas vê uma coisa,2.0 de 170cv com 8.7 de a-100 não é nada de especial,o meu 106 gti de 1.6(120cv) cortando ás 7250 faz precisamente 8.7 dos 0 aos 100 por isso não é pelas performances!As prestações fazem duvidar da potência do motor,mas depois de conduzi-lo cagas logo para isso. Corta às 7.300,nem me lembres,dasse,até me veêm as lágrimas[s)]
O RS não é carro para o dia-a-dia (duro que nem cornos).
O ST é o melhor Focus que se pode comprar! Não é muito potente, mas é suficientemente potente para ser um carro muito interessante do ponto de vista dinâmico.
Excelente chassis, bem equipado e motor q.b. As performances são apenas medianas para o tipo de carro que é (isto comparado com a concorrência da época) mas compensa, e de que maneira, a menor performance com uma dinâmica acima da média.
Se gostas do Focus e conseguires arranjar um ST em bom estado, não hesites...
certamente quem compra um rs não está á espera de conforto,nem muito menos de consumos,agora em relação ao mau piso não entendo porque as pessoas dizem que é mau!O Focus RS para andar nas belas estradas portuguesas (e não só) é um martírio. Conforto nulo! Consumos do RS é para esquecer... Agora, o RS é uma grande máquina mas como já disse não é para o dia-a-dia.
O RS só mesmo para pista ou estradas com muito bom piso.
não concordo,apesar de não o ter conduzido,o rs é uma maquinda infernal.
de salientar que a dinâmica é 5 estrelas,não me atrevo porque não tenho competencia para tal, mas é um forte candidato a melhor fwd á venda.
o st:não creio.
O Rs como disse o Paulo não é para dia-a-dia.O St dá perfeitamente para ser um carro diário.AS performance são afectadas pela caixa curta.Principalmente no valor dos 0-100.Mas deve compensar largamente numa estradinha com curvas. 0-100 não é tudo.Senão nem tinha comprado o meu carrosim,mas vê uma coisa,2.0 de 170cv com 8.7 de a-100 não é nada de especial,o meu 106 gti de 1.6(120cv) cortando ás 7250 faz precisamente 8.7 dos 0 aos 100 por isso não é pelas performances!
agora nunca conduzi nenhum(conduzi o rs)mas não creio que tenha um comportamento melhor que o rs!
sim,mas vê uma coisa,2.0 de 170cv com 8.7 de a-100 não é nada de especial,o meu 106 gti de 1.6(120cv) cortando ás 7250 faz precisamente 8.7 dos 0 aos 100 por isso não é pelas performances!
agora nunca conduzi nenhum(conduzi o rs)mas não creio que tenha um comportamento melhor que o rs!