Focus ST170

Nop tou a ponderar, a 1º escolha foi trocar o meu CZ3 por um Golf IV TDI de 150cv mas era de 2001 e tinha 120.000km Agora tou a ver um ST170 de 2003 com 30.000km, eu sei que nada tem a ver com um carro a gasóleo mas a paixão fala mais alto. Sou de Oeiras Strange.

Qual é a dúvida? Menos 2 anos, menos 90.000 kms (estranho ter só 30.000), se forem por preços idênticos e não tiveres problemas com os custos do combustível a escolha é óbvia: Focus ST170.

Já vi que também moras na linha! Se comprares isso, tens que aparecer num dos cafézinhos do pessoal de Lisboa.

NOTA: Mesmo que não compres, aparece lá na mesma (ficas a conhecer o meu ATR)! O pessoal, às vezes, acaba a noite ali prós lados da Lagoa Azul [;)] É sempre às quintas-feiras à noite (hoje é dia de cafézinho) na área de serviço da A5, e é tudo malta porreira.

Moro muito perto da Galp da A5 a 2minutos. Como vos reconheço? Eu ando de Mitsubishi Colt Cz3 preto com as Jantes do Czt e todo fumado ehehehe.

Nop tou a ponderar, a 1º escolha foi trocar o meu CZ3 por um Golf IV TDI de 150cv mas era de 2001 e tinha 120.000km Agora tou a ver um ST170 de 2003 com 30.000km, eu sei que nada tem a ver com um carro a gasóleo mas a paixão fala mais alto. Sou de Oeiras Strange.
É pena,senão ia-te cravar uma voltinha quando o comprares[:D]

Reza a história que os concessionários da Ford na altura de lançamento do St foram praticamente obrigados a comprar 2 St cada concessionário.Como é um carro com um público especifico e na altura onde este segmento era dominado pelo Integra e Civic Type R o St pouco ou nada vendia.Surgiu então a possibilidade de os vender a concessionários em Espanha que de facto foi o melhor comprador dos St cá em PT[:D].Entretanto os que restavam iam sendo vendidos como podiam,alguns com descontos brutais.Ora os vendedores em alguns casos estavam autorizados a vendê-los novos por menos 5.000€.
Os 30.000km não é nada anormal visto ser um carro raro e de dificil venda.No caso do St que ia comprar ele tinha vindo da CAM em Lisboa e já lá estava há no minimo 6 meses fora o tempo que ficou na CAM no Porto.

Futuramente e se fizeres muitos quilometros é um carro que tb se dá muito bem a gás,há um no forum autogás.

Moro muito perto da Galp da A5 a 2minutos. Como vos reconheço? Eu ando de Mitsubishi Colt Cz3 preto com as Jantes do Czt e todo fumado ehehehe.

O pessoal costuma reunir-se ali no PAN's a partir das 21:30 (há quem lá costume ir jantar). É só chegares lá e quando vires um grupo de pessoas junto perguntares se é malta do Fórum do AHO [;)]

Podes também consultar o sub-Fórum "Eventos", tópico "Encontros em Lisboa". Hoje vai lá estar pessoal e um dos temas de conversa será concerteza a experiência que alguns de nós tiveram esta semana com um Porsche Cayman S [br:)]

Voltar
Superior