FNAC - o Tópico

Os preços daquele cartaz são válidos nas lojas ?

Cumpts

Só online.

Ainda vi os "presentes" pelas 2 da madrugada. Talvez com sorte fosse um dos dois contemplados com o disco, por exemplo...
Mas com tanta "oferta", e ter que pagar portes por algo que posso comprar directamente quando tiver que passar por um shopping, refreei os ânimos.

Mudaram novamente as promoções.

Agora estão a fazer 20% em imensos produtos, se adquiridos via online, até 3 de Dezembro.

O Asus que meti aqui à bocado agora fica a 559,20€, ou seja, baixou de 849 para 699 e voltou novamente a baixar.

Alguns produtos foram sendo repostos várias vezes ao longo do dia, segundo sei.

Conheço uma pessoa que comprou o disco na hora de almoço..

Achei curioso o link da página principal, para o portátil, indicar um preço original de 899 e depois da promo, de 599. Ao entrar no produto, aparecia: "599 em vez de 699"....

Sim, houve algumas reposições ao longo do dia.

Mas quem se safou melhor, e foram muitos, foi quem comprou logo às 0h01m ou pouco depois. Os discos externos e os Nokia N900 "voaram" com rapidez considerável.

Ainda estão em actualizações, mas segundo vi noutro lado, escrito por alguém que imagino que trabalhe na FNAC a promoção vai envolver tudo, excepto as novidades.

Afinal as novidades também estão com 20%.

Alienware M15x

GT5

Eu amanhã vou ver isso com mais calma, pois já houve outras "promoções" que foram alteradas após compras e antes da expedição e as letras pequenas dizem sempre que a FNAC reserva o direito de bla bla bla bla.

EDIT - afinal tinha razão em suspeitar dos preços... já não há promoção dos 20% para ninguém. Mais um bug FNAC, a juntar aos tantos que ocorrem durante as madrugadas. Vamos ver como será o comportamento com quem efectivamente comprou alguma coisa com os tais 20%.

Última edição:
Há por ai alguém com experiência em compras através da página da Fnac e com levantamento dos artigos numa das loja?

Sabem dizer-me quanto tempo demora, após a indicação de expedição do artigo na área de cliente, até o podermos levantar numa loja?

Na página refere 2 a 4 dias "após processamento", mas não diz o que significa "processamento" (se é a contar da data da compra, expedição, ou chegada à loja).

No apoio ao cliente dizem-me o mesmo... e não me dão uma data definida para o levantamento do artigo.

Há por ai alguém com experiência em compras através da página da Fnac e com levantamento dos artigos numa das loja?

Sabem dizer-me quanto tempo demora, após a indicação de expedição do artigo na área de cliente, até o podermos levantar numa loja?

Na página refere 2 a 4 dias "após processamento", mas não diz o que significa "processamento" (se é a contar da data da compra, expedição, ou chegada à loja).

No apoio ao cliente dizem-me o mesmo... e não me dão uma data definida para o levantamento do artigo.

Julgo que isso dependerá da loja que levantares. Os 2 a 4 dias são após a expedição e não a data de compra. Aqui para a Madeira demora uma semana, com as lojas aí não poderei ajudar.

Obrigado pela resposta.

É que o artigo que comprei tinha a indicação de "expedição em 24h"... mas só recebi o email com a informação de que o artigo tinha sido expedido 5 dias depois (compra feita numa 5f, recebi o email de expedição na 3f seguinte).

Questionei o apoio ao cliente sobre a data em que poderei levantar o artigo e a informação que me prestaram foram os tais 2 a 4 dias, "após processamento".

Parece que vou ter de esperar mais uns dias... :(

Ainda na semana passada efectuei a encomenda de um livro na fnac.pt e achei o serviço bastante fraquinho. 4 dias para ir buscar um livro a um armazém e meter no correio.

É que na altura da compra, não mencionava os 2 a 4 dias para ser expedido _(acho eu)...

O certo é que foi colocado nos correios e em menos de 24 horas estava na minha mão. Mas o tempo em que esteve em tratamento logístico é que foi exagerado, na minha opinião.

Os Dias do Aderente dão descontos de 10% sobre todos os produtos, ou é só sobre alguns produtos seleccionados?
Obrigado.

Campanha válida nos dias 26 e 27 de Novembro 2010 para Aderentes Fnac e limitada ao stock existente, válida a partir das 00h00 do dia 26 na Fnac.pt.

10% de Desconto Imediato em Livros, Música, Filmes, Gaming, Fnac Kids, Merchandising, Foto, Vídeo, Imagem, Som, Informática, Software, Telecomunicações e Kits Experiência.

Excepto Bilheteira, Cartão-Oferta, Serviços e Seguros. Não acumulável com a atribuição de pontos.

Bem, estava a "roer-me todo por dentro" pelo facto de não ter noticias da minha encomenda (uma TV LCD). Tirei o carro da garagem e lá fui à loja...

Chego ao balcão de recolha de volumes e menciono ao rapaz que pretendia levantar uma encomenda, entregando-lhe um papelinho com o número da mesma... ele nem me deu tempo de lhe referir que ainda não tinha recebido qualquer indicação em como a encomenda já estava na loja... enfiou-se logo pela porta do armazém a dentro.

Passados nem 10 segundos, lá vem ele com a dita cuja num carrinho de mão, dizendo: "Esta acabou de chegar!"

O estranho, é que vem com o autocolante do serviço expresso dos CTT. Pensava que para levantamentos em loja, o transporte das encomendas seria feito pela própria Fnac. Aliás, a razão pela qual optei pela entrega em loja, foi para evitar o serviço de transporte dos CTT... mas pelos vistos...

Chego a casa, abro o mail... e lá estava uma mensagem não lida da Fnac, 5 minutos depois de ter saído de casa! [:D]

boas,
expliquem-me uma coisa sff, é obrigatório para aderir ao cartão fnac estar a levar um comprovativo da morada e essas tretas para mostrar a financeira que eles trabalham? é que eu queria o cartão só para os descontos, não para pedir qualquer tipo de créditos.
obrigado

boas,
expliquem-me uma coisa sff, é obrigatório para aderir ao cartão fnac estar a levar um comprovativo da morada e essas tretas para mostrar a financeira que eles trabalham? é que eu queria o cartão só para os descontos, não para pedir qualquer tipo de créditos.
obrigado

Eu quando aderi ao cartão Fnac não precisei, apenas pedem BI/cartão de cidadão e o NIB para tirarem os 15€ do cartão referente aos 3 anos (5€/ano).

Contudo, eu já aderi há cerca de 3 anos, não sei se entretanto as condições de adesão mudaram. Também não uso para compras a crédito, apenas para descontos e acumular dinheiro, por isso, se também for só para isso, não deverás precisar de nenhum comprovativo de morada.

boas,
obrigado

Nesse caso, não. Eu fiz o meu há mês e meio, apenas precisei de Cartão do Cidadão e do comprovativo do NIB (porque eles descontam directamente os 15€ de custo do cartão na conta). :)

Eu quando aderi ao cartão Fnac não precisei, apenas pedem BI/cartão de cidadão e o NIB para tirarem os 15€ do cartão referente aos 3 anos (5€/ano).

Contudo, eu já aderi há cerca de 3 anos, não sei se entretanto as condições de adesão mudaram. Também não uso para compras a crédito, apenas para descontos e acumular dinheiro, por isso, se também for só para isso, não deverás precisar de nenhum comprovativo de morada.

Quando aderi, fiz o pagamento na adesão (penso que era 10€) e tive de indicar apenas uma conta e nunca mais me chatearam.
Outro dia recebi uma carta a dizer que tinha de indicar o NIB para me debitarem 15€ para a sua renovação. Fui à loja para pagar na mesma e disseram que era obrigatório ser por débito. O motivo não existia. Por breves segundos pensei: "eu, cliente, se quiser ter acesso a algumas promoções tenho de activar o débito, para caso algum acidente me cobrarem juros e ter chatices?" Não obrigado.
Outro dia recebi uma carta a dizer que tinha uma dívida na Fnac de 15€ mais uns euros de juros. Muito me ri ao ver que a conta em causa já estava fechada há anos![:D]

Quando lá vou, passo o cartão e ninguém me chateia. Se me exigirem os 15€ pago-os sem problema. Se quiserem mais alguma coisa siga para tribunal, que o que não me falta é tempo. Sim, porque as cartas nem são registadas e quando fui à loja não me identifiquei nem dei cartão.

Até calha bem, que quando comprei o PC, descontei os pontos todos para usufruir do desconto.

Voltar
Superior