FNAC - o Tópico

Tinha mandado as mesmas questões através do formulário de contacto do site da FNAC. Responderam agora mesmo:

Caro cliente,

Agradecemos o seu contacto e, em resposta ao seu email, informamos que
durante estes 4 dias pode usufruir de 15% de desconto em pontos
creditados no cartão Fnac. Esta campanha é válida para todos os
productos da publicação Fnac Férias.

Nos livros o desconto é de 10% directo mais 5% em pontos.

Esta campanha não é acumulável com outras promoções.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que
entenda por necessário.

Atentamente,

Serviço ao Cliente Fnac.pt

Ou seja, não responderam à minha questão [:)] e preferiram "chapar" o que estava no site.

De qualquer forma, acabei por não aproveitar a promoção... Estava interessado num portátil mas parece que vai ficar para outra altura.

Curiosamente, o preço do portátil (um HP dv6-1180) que andava a namorar custa o mesmo na FNAC e na MM (cerca de 1099€).

Última edição:
Tinha mandado as mesmas questões através do formulário de contacto do site da FNAC. Responderam agora mesmo:

Ou seja, não responderam à minha questão [:)] e preferiram "chapar" o que estava no site.

A ideia deles era essa mesmo, era para que tu não percebesses e desistisses de comprar um HP. [:)]

1000 euros = 1000 pontos = 10*100 pontos = 10*5 euros = 50 Euros para utilizar na próxima compra.

A FNAC está cada vez pior... Cada vez pior... Dantes só eram necessários 65 pontos para obter automaticamente 10 € de desconto...

E dantes, a cada 1500 € em compras ficava-se automaticamente com 6% de desconto na compra de qualquer artigo...

Isso está mesmo pela hora da morte... [:D]

Também gostava de saber isso.

Entretanto, também mandaram cá para casa um cheque oferta de 5 €, na compra de um cd, dvd, etc. A vocês também?

Não me mandaram para casa, mas tive um cheque de oferta desses.

A minha namorada comprou um CD de música para oferecer à minha mãe que fez anos e deram-lhe esse cheque oferta.

Mas só podiam ser usados em CD's e DVD's (musicais), superiores a 15€.

Eu acabei por comprar um CD de 16,95€ e utilizei o cheque oferta, ficou-me por 11,95.

news.jpg

gosto muito do ambiente urbano das lojas FNAC da para passar um bom bocado a ver TV's e eletronica da para nos sentarmos a ler, ou a ver um filme em exposição tem espaços largos e bem divididos para cada secção, videojogos/ DVD /BlueRays/ Discos ... podemos ouvir os CD's de musica sem ter de os comprar (apenas ouvimos 50 segundos por musica) a loja tem ar condiçionado e um bom design com zona Bar onde podemos tomar cafe enquanto desfila-mos pelas montras. As vezes tem bandas a tocar e tudo[:)]

So é pena os preços caros e ter de pagar 1.50 euros so para usar a Net por 15 minutos... [8b]

Última edição:
Já esgotaram. Isto deve ser uma ou duas unidades de cada item mais apetecivel.

Pode ter acontecido, mas por acaso acredito mais numa adesão em massa.

39€ custa-te actualmente uma PEN de marca top.

Ainda há portáteis e bastante mais coisas, temos é de procurar bem e quase 1 a 1.

Aqui está um óptimo negócio para quem quer mobilidade - Asus UL30Jt-RX073V (antes 849€)

PS - esqueçam... afinal é uma promoção "preço exclusivo" e não a campanha 11 anos. O icon levou-me em erro.

Última edição:
Voltar
Superior