fitness

diferentboy

New member
boas, gostaria de obterr dicas sobre exercicios de peitoral e bicepts,com halters em casa, para um maior ganho de massa muscular.
e tambem tenho uma curiosidade, se misturar gainers com creatina obtenho resultados satisfatórios?

obrigado[;)]

boas, gostaria de obterr dicas sobre exercicios de peitoral e bicepts,com halters em casa, para um maior ganho de massa muscular.
e tambem tenho uma curiosidade, se misturar gainers com creatina obtenho resultados satisfatórios?

obrigado[;)]

Sim, vais ficar memso grande... em gordura...

Usa uma proteina WHEY sem ser gainer... um multivitaminico... e treina com força... elabora uma rotina de treino e uma dieta a condizer... descança muito e dorme no minimo 8h... esquece a creatina por agora!!! Se fizeres isto certinho, daqui a um ano podes começar com alguma creatina...

grande em gordura??:confused:
pois o meu problema agora tambem e saber fazer um plano treinos e o que comer.

Sim, gainers tem mais açucar do que outra coisa, e se nao tens dieta, rotina cardiovascular, plano de treino, é o que te acontece...

Toma estes dois exemplos:

GAINER :

gainer.jpg

Repara na quantidade de calorias por "medida" que tens, e nao so, os açucares, as calorias "de gordura"... e onde normalmente tens de tomar 2 medidas depois do treino...

WHEY:

whey.jpg

Compara os valores, e depois decide... aqui so tens de tomar uma "medida" depois do treino...

Atençao que uma tabela e outra sao da mesma marca, um gainer e uma whey...

Ganhas mais rapido "volume" em agua, que sai quando deixas de tomar... Se nao tiveres uma base solida com as coisas que te disse anteriormente, nao te servira de nada a creatina...

muita gente esquece....

para musculacao..nunca podemos esquecer as costas....faxer costas e mais importante que peito...

para fazer em casa....

eu alternava entre peito/tricep e costas/bicep

3 4 exercicios de cada... ( 2 musculos por dia).

toma um gainer e uma proteina...mas faz exercicio...senao a barriga surge...

dps da lhe um descanso de 2 semanas...e manda creatina

obrigado[;)]

1º Só peito e bicep?
2º Há quanto tempo treinas?
3º Com os halteres até que carga consegues trabalhar?
4º Já tomaste algum suplemento?
5º Quantas vezes vais treinar por semana?
6º Quanto pesas?
7º Que percentagem de Massa Gorda?
8º Idade?
9º Alguma doença (hipertensão, diabetes, etc)?

Um treino muito rigoroso podes aumentar cerca de 3kg por mês apenas em massa muscular...

1º Só peito e bicep?
2º Há quanto tempo treinas?
3º Com os halteres até que carga consegues trabalhar?
4º Já tomaste algum suplemento?
5º Quantas vezes vais treinar por semana?
6º Quanto pesas?
7º Que percentagem de Massa Gorda?
8º Idade?
9º Alguma doença (hipertensão, diabetes, etc)?

Um treino muito rigoroso podes aumentar cerca de 3kg por mês apenas em massa muscular...

Dúvido muito... [:p] geralmente anda nos 5kg de massa muscular num ano, e com um bom treino. [;)]

É natural que duvides...[;)]

Mas asseguro-te que é bem possível.[;)]

Edit: Eu já ganhei 4kg num mês e meio sem implementação. Mas fui rigoroso.

Mas aí estás a falar de peso [;)], são coisas diferentes, ganhar peso é relativamente fácil, mas ganhar músculo é bastante difícil, como eu gostava de ganhar 1kg de peso de músculo por mês. [kiss][:D][;)]

Nao queres partilhar como fizeste isso?

Já agora, és ecto, meso ou endomorfo?

Sou mesomorfo.

Elaborei o meu treino em casa (descanso incluído). Alimentação cuidada. Fui cumpridor. Simples.[;)]

É preciso tempo, paciência e dedicação. Coisa que neste momento não tenho, e dessa forma anda mais lento... Mas 1kg por mês consegue-se facilmente.

Voltar
Superior