Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Y
Mas é mesmo na Império Bonança ou é como prestador de serviços externo?
Já sabes que é Império Bonança Mundial Confiança Grupo Caixa Geral de Depósitos, certo?
A minha mulher trabalha na IB mas em Lisboa, se precisares de alguma coisa (gestão clínica),.
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Já sabes que é Império Bonança Mundial Confiança Grupo Caixa Geral de Depósitos, certo?
A minha mulher trabalha na IB mas em Lisboa, se precisares de alguma coisa (gestão clínica),.
É como parceiro, se assim quisermos.
*Não faço parte dos quadros da empresa, sou mais um empresário em nome individual.
citação:Originalmente colocada por TURBO
*Não faço parte dos quadros da empresa, sou mais um empresário em nome individual.
Miguel, deduzo que tenhas tirado o Curso de Mediador de Seguros no Instituto de Seguros de Portugal através da C. Império/Bonança.
Uma pergunta(se possível[8D]), para manter a Carteira de Seguros, não terá que haver um Cumprimento de Valor Minímo estipulado pela Companhia durante 2 Anos?
citação:Originalmente colocada por TURBO
Miguel, deduzo que tenhas tirado o Curso de Mediador de Seguros no Instituto de Seguros de Portugal através da C. Império/Bonança.
Uma pergunta(se possível[8D]), para manter a Carteira de Seguros, não terá que haver um Cumprimento de Valor Minímo estipulado pela Companhia durante 2 Anos?
Ainda não tirei o curso.
Basicamente, este é um projecto em que tenho objectivos mensais durante os primeiros 3 anos, que é o tempo-chave para constituição de uma carteira autónoma.
Vou começar como mediador provisório e depois farei os exames do Ramo Vida e Não Vida. Mas começo a actividade desde já (ou melhor, desde a próxima 4ª feira).
Trabalhar, não ter emprego.
Já sei que vai ser duro, mas o que não é?
Já sei que vou ter de batalhar e marralhar, e depois?
A partir de 4ª feira sou Gestor de Seguros Império Bonança (passe a pub).
Estar em casa é que já não dava.
Tentando conciliar com formação e afins, vamos ver o que vai dar.
Tenho esperança. E vontade de trabalhar.
Boa sorte para todos!!
Abraços
MMC
(e se precisarem de um seguro, não hesitem [}])
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
Boa sorte Miguel é uma area exigente e nada facil
Melhores dias viram e poderás abrir um centro de psicologia aqui no forum ehheh
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
Boa sorte Miguel é uma area exigente e nada facil
Melhores dias viram e poderás abrir um centro de psicologia aqui no forum ehheh