Finalmente, vou trabalhar

Mas é mesmo na Império Bonança ou é como prestador de serviços externo?

Já sabes que é Império Bonança Mundial Confiança Grupo Caixa Geral de Depósitos, certo? :D

A minha mulher trabalha na IB mas em Lisboa, se precisares de alguma coisa (gestão clínica), :).

citação:Originalmente colocada por Y

Já sabes que é Império Bonança Mundial Confiança Grupo Caixa Geral de Depósitos, certo? :D

A minha mulher trabalha na IB mas em Lisboa, se precisares de alguma coisa (gestão clínica), :).

É como parceiro, se assim quisermos.

Não faço parte dos quadros da empresa, sou mais um empresário em nome individual.

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

*Não faço parte dos quadros da empresa, sou mais um empresário em nome individual.

Miguel;), deduzo que tenhas tirado o Curso de Mediador de Seguros no Instituto de Seguros de Portugal através da C. Império/Bonança.

Uma pergunta(se possível[8D]), para manter a Carteira de Seguros, não terá que haver um Cumprimento de Valor Minímo estipulado pela Companhia durante 2 Anos?

citação:Originalmente colocada por TURBO

*Não faço parte dos quadros da empresa, sou mais um empresário em nome individual.

Miguel;), deduzo que tenhas tirado o Curso de Mediador de Seguros no Instituto de Seguros de Portugal através da C. Império/Bonança.

Uma pergunta(se possível[8D]), para manter a Carteira de Seguros, não terá que haver um Cumprimento de Valor Minímo estipulado pela Companhia durante 2 Anos?

Ainda não tirei o curso.

Basicamente, este é um projecto em que tenho objectivos mensais durante os primeiros 3 anos, que é o tempo-chave para constituição de uma carteira autónoma.

Vou começar como mediador provisório e depois farei os exames do Ramo Vida e Não Vida. Mas começo a actividade desde já (ou melhor, desde a próxima 4ª feira).

citação:Originalmente colocada por TURBO

Ainda não tirei o curso.

Basicamente, este é um projecto em que tenho objectivos mensais durante os primeiros 3 anos, que é o tempo-chave para constituição de uma carteira autónoma.

Vou começar como mediador provisório e depois farei os exames do Ramo Vida e Não Vida. Mas começo a actividade desde já (ou melhor, desde a próxima 4ª feira).

Ok, essa situação tb é possível;), desde já os meus votos de bom trabalho e angariações[8D][8D]( aperta com eles;)) e bom exame vai correr bem se não me engano é de escolha múltipla;)[8D][8D].

Trabalhar, não ter emprego.

Já sei que vai ser duro, mas o que não é?

Já sei que vou ter de batalhar e marralhar, e depois?

A partir de 4ª feira sou Gestor de Seguros Império Bonança (passe a pub).

Estar em casa é que já não dava.

Tentando conciliar com formação e afins, vamos ver o que vai dar.

Tenho esperança. E vontade de trabalhar.

Boa sorte para todos!!

Abraços

MMC

(e se precisarem de um seguro, não hesitem [}:)])

Tenho seguro porque sou obrigado a isso, os Bancos e as Seguradoras fazem parte da mesma laia de Ladrões de colarinho branco [:o)]: "Crime organizado autentico".

Boa sorte com o novo emprego!

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Boa sorte Miguel é uma area exigente e nada facil ;)

Melhores dias viram e poderás abrir um centro de psicologia aqui no forum ehheh

Acho uma má ideia, os "Loucos" nunca procuram ajuda psiquiatra [}:)][}:)][}:)]e portanto neste forum nunca irias ganhar $$$

Miguel tas bem nessa area, neste mundo quem não rouba aos outros tem pouca chance "fazer algo" na vida :D:D

bem eu por acaso saí agora desse seguro, fiz dois novos seguros na Lusitania.

Eu até ao fim do mês tb vou ter que encontrar qq coisa, pois a minha empresa vai fechar ni fim do mês. :(

Miguel, eu tirei o curso de mediador no final do ano passado.

No meu caso a situação é diferente pq eu sou programador informático numa empresa, e faço seguros em part-time.
Tirei o curso através da Zurich, e entretanto inscrevi-me, tambem na Real Seguros.
Se tiveres alguma duvida em que te possa ajudar, estás á vontade.

Bons seguros

Agora que vais ser empresario podes fazer 2 coiasa.

1º encomendar o BMW
2º prepara-te para ser axicalhado como sanguessuga da sociedade que foge aos impostos e explora o proletariado, e tens margens de lucro fabulosas.

Ragazzito, tirei o curso na delegação da Zurich de Mem Martins durante 4 semanas, em horário pós-laboral, e depois fui fazer o exame na APS.

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Boa sorte Miguel é uma area exigente e nada facil ;)

Melhores dias viram e poderás abrir um centro de psicologia aqui no forum ehheh

E eu que fuji do Julio de Matos ... ainda me vão apanhar!

O melhor é esconder-me [8)]

Voltar
Superior