ZylmhuinVII
New member
Vou reclamar com a Meo não terem terminado com o JimJam para eu poder reclamar com eles por terem retirado o JimJam!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então mas o teu objetivo não era rescindir sem custo?Venho vos informar que já fiz outra reclamação, acho que fique viciado em reclamar
"
Venho reclamar as ofertas propostas, pelo fim do JIMJAM (pack plus e 1 mensalidade) enquanto outros operadores ficam com os melhores canais em exclusivo, e estão sempre a ligar a aliciar os assinantes da Vodafone, a própria Vodafone não faz nada para ir de encontro com as pretensões dos seus clientes e mante-los felizes, quando me ligaram a comunicar as ofertas do Pack Plus ou de uma mensalidade e avisei que já tinha uma oferta por parte da Meo de 400/100 Net com 200canais e box de oferta e 1 mensalidade por 33.50€, a operadora da vodafone não se importou em perder um cliente, nem tentou arranjar uma solução com vista a uma melhoria do actual contrato mesmo que para isso tivesse de se fazer uma nova fidelização de 24 meses, mais uma vez fica patente uma total falta de consideração pelos clientes a mesma que levou a nem sequer terem avisado o fim do jimjam.
http://lplol.pt/meo
"
Alguém sabe responder a esta questão pertinente?O canal em questão estava no pacote base ou só no plus?
Nunca o vi mais gordo.

base vai reclamar ganhas no minimo 30€Alguém sabe responder a esta questão pertinente?
![]()
Então mas o teu objetivo não era rescindir sem custo?
E eles já não aceitaram?
Qual é o teu objetivo final?
Com um jeitinho ainda vais ficar a arder sem serviço em casa.cobrirem as melhores propostas dos outros operadores
Vejam bem a estupidez de resposta que me foi dada:
"No clausula docontrato indicada, não indica o canal Jim Jam, apenas indicar o número decanais associado ao contrato tem que existir.
Neste sentidoe como o número de canais se mantém, o número indicado nãose aplica nesta situação. "
Metem acéfalos a tratar das reclamações e depois dá nisto []
Erros de escrita, frases sem nexo...está certo!
Nunca o vi por lá. Só se fizer parte de algum pacote premium.Esse canal também havia na NOS?
Venho vos informar que já fiz outra reclamação, acho que fique viciado em reclamar
"
Venho reclamar as ofertas propostas, pelo fim do JIMJAM (pack plus e 1 mensalidade) enquanto outros operadores ficam com os melhores canais em exclusivo, e estão sempre a ligar a aliciar os assinantes da Vodafone, a própria Vodafone não faz nada para ir de encontro com as pretensões dos seus clientes e mante-los felizes, quando me ligaram a comunicar as ofertas do Pack Plus ou de uma mensalidade e avisei que já tinha uma oferta por parte da Meo de 400/100 Net com 200canais e box de oferta e 1 mensalidade por 33.50€, a operadora da vodafone não se importou em perder um cliente, nem tentou arranjar uma solução com vista a uma melhoria do actual contrato mesmo que para isso tivesse de se fazer uma nova fidelização de 24 meses, mais uma vez fica patente uma total falta de consideração pelos clientes a mesma que levou a nem sequer terem avisado o fim do jimjam.
http://lplol.pt/meo
"
Na minha opinião, este é o tipo de reclamação que havia de dar multa a quem reclama... [8b][8b]
Então tu reclamas, e com isso ocupas recursos, por uma determinada empresa não cobrir as melhores propostas das outras empresas concorrentes?!
Sou só eu que não acha isto normal, para não dizer outra coisa???
Mas tu não querias a rescisão sem custo?acho que não sabes o que estas a falar, ou não leste a reclamação