Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu pensei que não mas afinal o puto via mesmo aquilo, era um bom canal para 2-5 anos, Bombeiro Sam e cenas do género!
A minha filha tem 5 anos e não via esse canal, nem tinha dado conta que tinha desaparecido. Ela prefere ver o CN (cartoon network), Titans Go, Titio avô e por aí. :sh)
E agora acho que há um canal novo, que passa o Show do Tom e Jerry, e outros que agora não me lembro, bem interessante esse canal.
Por isso é que a Meo pagou para ter o canal exclusivo. Eles sabem que os pais preferem mudar de operador do que deixar os miúdos sem o seu canal preferido.
Vejam bem a estupidez de resposta que me foi dada:
[FONT="]"No clausula docontrato indicada, não indica o canal Jim Jam, apenas indicar o número decanais associado ao contrato tem que existir.[/FONT][FONT="][/FONT]
[FONT="]Neste sentidoe como o número de canais se mantém, o número indicado nãose aplica nesta situação. "[/FONT]
Metem acéfalos a tratar das reclamações e depois dá nisto []
Erros de escrita, frases sem nexo...está certo!
E pronto, lá ofereceram a mensalidade, 59€.
Desde que comecei com a Vodafone há 1 mês, já ofereceram Sport Tv multiscreen (30€) por 1 mês, duas mensalidades de 59€, mais 25€ crédito no videoclube e mais Fox+ gratuita. E ainda ofereceram bilhetes para o Rock in Rio a uns amigos (referral).
Daqui a pouco começo-me a habituar a reclamar!
Também me ligaram a oferecer um mês. Já é o segundo mês que consigo este ano, nada mau []