Fim das Praxes?

Como praxado e praxante sinto vergonha em ler coisas como essas, principalmente vindo da universidade onde ando :sh)

Espero sinceramente que seja uma comentário no gozo, principalmente a parte da água... Muito dinheirinho gastamos nós para dar água à caloirada.

Outra coisa, obediência cega é a coisa mais estúpida que pode haver, e não é esse o objetivo da praxe.

Já agora e para terminar, quando fui praxado, eram as Drs as mais "******s" a praxar.

Eu gostava de saber o que vocês veem na praxe que nos homens já crescidinhos e no mundo profissional muitos de certo ao alto nível não vemos? podem porfavor explicar filosoficamente para entendermos? e que eu também quero compreender quero dar lógica eu sou sincero o meu cérebro não e capaz de dar lógica a isto, agradecia uma explicação se tal fosse possível e porfavor coloquem um vídeo é para confirmar a veridicidade de certo que há por ai muitos que nos possam mostrar esse ritual de integração apesar de todas as virtudes e capacidades do homem sapiens moderno .

Última edição:
Va estudar fanboy você paga-me para eu lhe dar aulas?

fry-not-sure-if-trolling_191.jpg%3Fw%3D538

Eu gostava de saber o que vocês veem na praxe que nos homens já crescidinhos e no mundo profissional muitos de certo ao alto nível não vemos? podem porfavor explicar filosoficamente para entendermos? e que eu também quero compreender quero dar lógica eu sou sincero o meu cérebro não e capaz de dar lógica a isto, agradecia uma explicação se tal fosse possível e porfavor coloquem um vídeo é para confirmar a veridicidade de certo que há por ai muitos que nos possam mostrar esse ritual de integração apesar de todas as virtudes e capacidades do homem sapiens moderno .

Eu podia tentar explicar algumas coisas, podia dizer o que penso, podia explicar que existem coisas bem feitas e que devem continuar, e coisas mal feitas e que devem acabar, podia tentar dizer-te que apesar de gostar da praxe e achar que a mesma deve continuar, existem muitas coisas a melhorar.
Como tudo na vida, não existe perfeição, como tudo na vida, há quem goste e há quem não goste. Depois há os que adoram e não pensam em mais nada e acham tudo perfeito, e há os que odeiam e para eles nada presta e tudo esta mal e deve acabar. É assim no futebol, é assim em tudo o que desperta sentimentos ao ser humano.

Podia estar aqui a noite toda, mas tu nunca me irias dar razão, nunca ias mudar de opinião, pois não estás aberto a que a praxe tenha coisas positivas. Para ti tudo é negativo e sem sentido. Da mesma forma que chamas fan boys a quem gosta e defende a praxe, tu encontras-te no lado oposto, por isso não vale a pena trocar argumentos, era um desperdício de tempo para mim e para ti. Assim podemos os dois fazer outras coisas, que no meu caso é voltar ali para o html, php, java script e afins...

Eu podia tentar explicar algumas coisas, podia dizer o que penso, podia explicar que existem coisas bem feitas e que devem continuar, e coisas mal feitas e que devem acabar, podia tentar dizer-te que apesar de gostar da praxe e achar que a mesma deve continuar, existem muitas coisas a melhorar.
Como tudo na vida, não existe perfeição, como tudo na vida, há quem goste e há quem não goste. Depois há os que adoram e não pensam em mais nada e acham tudo perfeito, e há os que odeiam e para eles nada presta e tudo esta mal e deve acabar. É assim no futebol, é assim em tudo o que desperta sentimentos ao ser humano.

Podia estar aqui a noite toda, mas tu nunca me irias dar razão, nunca ias mudar de opinião, pois não estás aberto a que a praxe tenha coisas positivas. Para ti tudo é negativo e sem sentido. Da mesma forma que chamas fan boys a quem gosta e defende a praxe, tu encontras-te no lado oposto, por isso não vale a pena trocar argumentos, era um desperdício de tempo para mim e para ti. Assim podemos os dois fazer outras coisas, que no meu caso é voltar ali para o html, php, java script e afins...

Um grande falhanço que contamina uma sociedade.

Um grande falhanço que contamina uma sociedade.

Olha que não... A sociedade está contaminada por muitas coisas, e nenhuma delas está ligada sequer indiretamente à praxe, bem pelo contrario. Se certas pessoas tentassem fazer pelo país e pela sociedade certas coisas que é pedido em praxe, talvez este pequeno pedaço de terra fosse um sitio melhor para viver.

Não queiram fazer da praxe o mal maior do nosso país, não queiram desviar as atenções do que realmente de mau se passa por cá. Só falta dizerem que é na praxe que se ensina a ser corrupto, a roubar, a não pagar impostos, etc, etc...

Um argumento como outro qualquer para se perceber as praxes: as pessoas participam porque gostam da praxe.

O teu cérebro possivelmente não consegue processar, mas é simples para um cérebro médio perceber que há "crescidinhos e de certo nível profissional" contra as praxes a favor das praxes e ainda há os que se estão a marimbar, e que obviamente não é por qualquer uma dessas opiniões que são "crescidinhos e de certo nível profissional".

Se calhar és mais limitado do que pensas...

Um argumento como outro qualquer para se perceber as praxes: as pessoas participam porque gostam da praxe.

É isso, é. Imagino que os caloiros ali estejam a adorar os insultos.
Alguns sádicos gostam da praxe e criam um clima de intimidação perante os caloiros que, como novatos, estão mais vulneráveis. É uma mistura de cobardia com prepotência.

É isso, é. Imagino que os caloiros ali estejam a adorar os insultos.
Alguns sádicos gostam da praxe e criam um clima de intimidação perante os caloiros que, como novatos, estão mais vulneráveis. É uma mistura de cobardia com prepotência.
Eu já disse aqui, que a malta de desporto da UC não joga com o baralho todo e até apresentei factos.
Não vamos tomar a parte pelo todo.
Por exemplo, o meu curso era dos que menos praxava. Já a malta de Línguas era quase sempre (foram esses bocós que um dia me atrapalharam e eu então decidi intervir).
A malta de desporto é outra loiça[:D]
Não queiram fazer da praxe o mal maior do nosso país, não queiram desviar as atenções do que realmente de mau se passa por cá. Só falta dizerem que é na praxe que se ensina a ser corrupto, a roubar, a não pagar impostos, etc, etc...
Por isso é que os que defendem a Praxe ficaram mal vistos no prós e contras.
Primeiro não deviam assobiar. E depois deviam relatar que a praxe não é só as brincadeiras.
A praxe é mais que isso.
Na minha ideia, o momento mais alto e dignificante de toda a praxe é a Bênção das Pastas.
Agora se para muitos o momento mais alto da praxe é andar a ser "f@dide" é lá com eles[8b]

Olha que não... A sociedade está contaminada por muitas coisas, e nenhuma delas está ligada sequer indiretamente à praxe, bem pelo contrario. Se certas pessoas tentassem fazer pelo país e pela sociedade certas coisas que é pedido em praxe, talvez este pequeno pedaço de terra fosse um sitio melhor para viver.

Se repararem bem até é!

Enquanto os "broncos" andam na praxe a fazer dos "caloiros" "carneirinhos", numa de "está caladinho ou levas no focinho", os "chico-espertos" andam pelas associações de estudantes a fazer as suas "negociatas".

Portanto, uns distraem-se com parvoíces, e são "treinados" para votar cegamente quando chega a altura de eleições para as AEs, e outros vão aproveitando para subir nas "Jotas", à custa de corrupção e compadrios.

A praxe é sim um dos males maiores do nosso país, porque se não fosse a praxe, e os negócios escuros das AEs, a maioria dos imbecis que nos governa não tinha feito carreira na política!

Ora faz favor de perguntar a alguém que conheça realmente o passado dos nossos "políticos", o que se passava quando alguns deles andavam pelas AEs!

E então se formos falar de uma categoria fabulosa que é "os assessores", então é que fica tudo 100% esclarecido. Quase todos eles têm como único ponto relevante no currículo, terem andado numa AE no "gamanço" e hoje são assessores, aqui ou em Bruxelas...

Mas é claro que nenhum deles andou "na praxe"!

Por um lado isso seria "contra os elevados princípios morais que regem tão doutas personalidades", mas fundamentalmente seria perder tempo que foi aproveitado de outra forma bem mais "proveitosa" ($$$$$).

Voltar
Superior