paulo3ooo
Banido
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então porquê?[meu amigos vocês teem um problema serio não sei se é culpa de como o país vai ou outra coisa qualquer mas isto esta mesmo muito lixado. []
Se não entendes o que estás incitar ou encorajar com o teu comentário mais acima... Queres um desenho? Com todo respeito de onde é que vocês vêem ou saem ?Então porquê?[]
Se não for muito incómodo, era de valor.Se não entendes o que estás incitar ou encorajar com o teu comentário mais acima... Queres um desenho? Com todo respeito de onde é que vocês vêem ou saem ?
Va estudar fanboy você paga-me para eu lhe dar aulas?Se não for muito incómodo, era de valor.
Deita cá p´ra fora!
Eu gostava de saber o que vocês veem na praxe que nos homens já crescidinhos e no mundo profissional muitos de certo ao alto nível não vemos? podem porfavor explicar filosoficamente para entendermos? e que eu também quero compreender quero dar lógica eu sou sincero o meu cérebro não e capaz de dar lógica a isto, agradecia uma explicação se tal fosse possível e porfavor coloquem um vídeo é para confirmar a veridicidade de certo que há por ai muitos que nos possam mostrar esse ritual de integração apesar de todas as virtudes e capacidades do homem sapiens moderno .
Eu podia tentar explicar algumas coisas, podia dizer o que penso, podia explicar que existem coisas bem feitas e que devem continuar, e coisas mal feitas e que devem acabar, podia tentar dizer-te que apesar de gostar da praxe e achar que a mesma deve continuar, existem muitas coisas a melhorar.
Como tudo na vida, não existe perfeição, como tudo na vida, há quem goste e há quem não goste. Depois há os que adoram e não pensam em mais nada e acham tudo perfeito, e há os que odeiam e para eles nada presta e tudo esta mal e deve acabar. É assim no futebol, é assim em tudo o que desperta sentimentos ao ser humano.
Podia estar aqui a noite toda, mas tu nunca me irias dar razão, nunca ias mudar de opinião, pois não estás aberto a que a praxe tenha coisas positivas. Para ti tudo é negativo e sem sentido. Da mesma forma que chamas fan boys a quem gosta e defende a praxe, tu encontras-te no lado oposto, por isso não vale a pena trocar argumentos, era um desperdício de tempo para mim e para ti. Assim podemos os dois fazer outras coisas, que no meu caso é voltar ali para o html, php, java script e afins...
Ainda não me tinha deparado com esta pele.Trolling? What a f...k! From which dimension you come from? Unbelievable, grow up men....
Um grande falhanço que contamina uma sociedade.
Eu gostava de saber o que vocês veem na praxe que nos homens já crescidinhos e no mundo profissional muitos de certo ao alto nível não vemos? podem porfavor explicar filosoficamente para entendermos? e que eu também quero compreender quero dar lógica eu sou sincero o meu cérebro não e capaz de dar lógica a isto, agradecia uma explicação se tal fosse possível e porfavor coloquem um vídeo é para confirmar a veridicidade de certo que há por ai muitos que nos possam mostrar esse ritual de integração apesar de todas as virtudes e capacidades do homem sapiens moderno .
Um argumento como outro qualquer para se perceber as praxes: as pessoas participam porque gostam da praxe.
Eu já disse aqui, que a malta de desporto da UC não joga com o baralho todo e até apresentei factos.É isso, é. Imagino que os caloiros ali estejam a adorar os insultos.
Alguns sádicos gostam da praxe e criam um clima de intimidação perante os caloiros que, como novatos, estão mais vulneráveis. É uma mistura de cobardia com prepotência.
Por isso é que os que defendem a Praxe ficaram mal vistos no prós e contras.Não queiram fazer da praxe o mal maior do nosso país, não queiram desviar as atenções do que realmente de mau se passa por cá. Só falta dizerem que é na praxe que se ensina a ser corrupto, a roubar, a não pagar impostos, etc, etc...
Olha que não... A sociedade está contaminada por muitas coisas, e nenhuma delas está ligada sequer indiretamente à praxe, bem pelo contrario. Se certas pessoas tentassem fazer pelo país e pela sociedade certas coisas que é pedido em praxe, talvez este pequeno pedaço de terra fosse um sitio melhor para viver.
Não queiram fazer da praxe o mal maior do nosso país, não queiram desviar as atenções do que realmente de mau se passa por cá. Só falta dizerem que é na praxe que se ensina a ser corrupto, a roubar, a não pagar impostos, etc, etc...