Filmes de tortura...

Adam

Banido
Estava eu aqui a ver o SAW III e nao consegui ver mais que 20 minutos... mas porque raio agora é so filmes de tortura com sangue por todo o lado?? Mas onde será que está a cabeça destes realizadores? Será que temos uma audiencia cada vez mais morbida? Será que existem pessoas que gostam deste genero de filmes? A mim só me apetece vomitar[:vm)] E eu nem sou nada sensivel a sangue e a essas coisas mas isto mete nojo e simplesmente não nos assusta. São duas horas num festival de esguichos de sangue[:vm)]

É que filmes de terror lembro-me daqueles dos anos 80 nos dos cavaleiros nos cemitérios e que nos provocavam grandes sustos, via quando tinha 5 e 6 anos às escondias dos meus pais e que depois ficava uma semana a pensar naquilo[br:)]. Hoje em dia cada vez é menos terror e é mais HORROR[8b]

E vocês gostam deste tipo de filmes de tortura?

Estava eu aqui a ver o SAW III e nao consegui ver mais que 20 minutos... mas porque raio agora é so filmes de tortura com sangue por todo o lado?? Mas onde será que está a cabeça destes realizadores? Será que temos uma audiencia cada vez mais morbida? Será que existem pessoas que gostam deste genero de filmes? A mim só me apetece vomitar[:vm)] E eu nem sou nada sensivel a sangue e a essas coisas mas isto mete nojo e simplesmente não nos assusta. São duas horas num festival de esguichos de sangue[:vm)]

É que filmes de terror lembro-me daqueles dos anos 80 nos dos cavaleiros nos cemitérios e que nos provocavam grandes sustos, via quando tinha 5 e 6 anos às escondias dos meus pais e que depois ficava uma semana a pensar naquilo[br:)]. Hoje em dia cada vez é menos terror e é mais HORROR[8b]

nada!!
nem percebo o 'Fenómeno SAW'.......
eu cá sou dos tempos do Alien....esse tipo de 'terror' mais psicológico, sim, agrada-me:)

ld

Epa estou como tu. Filmes de pregar valentes sustos já eram, agora estas sagas do SAW, Holtel, etc são tudo menos terror.

è sangue, motoserras, mutilações, etc. Não gosto nada [:vm)] [:vm)]

É mais Braindead e Bad Taste, as pérolas do Peter Jackson! Humor negro rules! [:D]

LOL Que sensíveis!
Os Saw e os Hostel são o tipo de filmes que mais gosto [:)]

Quando vi o Saw III no cinema também houve um casal que abandonou a sala [:D]

Os SAW são a meu ver fenomenais, principalmente o II. Por detrás do sangue está a genialidade do argumento e a mente doentia do Jigsaw.

O Hostel por exemplo já não gostei tanto, é bom mas tem cenas de fazer virar a cara para o lado.:sh)

SAW só é fixe porque vês como ele pensa para engedrar aqueles esquemas/testes, é tudo planeado, em relação à parte do sangue, só vi o 3 e tem lá testes mesmo macabros, quando fui ver isso ao cinema houve 1 gajo que desmaiu atrás de mim.

Curti do filme pela maneira como supostamente o "bad guy" pensava e montava aquilo tudo.

Mas ñ é bem o filme de terror, é mais psyco lol

Os SAW são a meu ver fenomenais, principalmente o II. Por detrás do sangue está a genialidade do argumento e a mente doentia do Jigsaw.

Também gosto de SAW. O argumento é bom, mas também já vi melhor.
Ainda vem o 4º capítulo da saga lançado na altura do costume, ou seja, no Haloween (cá é provável que seja em Dezembro) e espero que não andem a engonhar (sobretudo após o que se passou no "3º").

A tortura do SAW não deixa de afligir, mas também há "filmes B" que conseguem fazer vomitar não só a última refeição como também a refeição anterior a esta.

Sobre o Hostel: para além de não ter tido curiosidade de ver e apenas pelo que vi nos trailers, achei que é apenas mais uma sessão de tortura grotesca com argumento do tipo "o gajo faz porque gosta e pronto".

Hilariante?é baseado em factos veridicos. Hilariante são filmes completamente fantasia.
Aposto que se te tivesses cruzado com o Ed Gain, não achavas piada.[:D]

Hilariante porque eu ri-me até ás lágrimas, palavra de honra. E naquela sala de cinema não fui só eu a rir. Não sei se foi por estar a ver um filme de terror já com 30 anos e que me pareceu completamente "desactualizado" mas as cenas do gajo a correr com a motoserra atrás do pessoal pareceram-me (-nos) simplesmente ridículas.

Já para não falar na cena em que um gajo entra por uma porta do camião, o Ed entra atrás dele com a motoserra pela mesma porta e saem os dois pela porta do outro lado continuando a perseguição. Só visto.[:)]

Voltar
Superior