Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Imagina que estás a chegar a Cascais e apanhas uma "Tia", que te diz "Estou supressa de te ver". É o mesmo, mas em masculino[O que é que é "supresso"?
O que é que é "supresso"?
É 1 erro de Português que detectado à posteriori não consegui rectificar.
Já agora queres acrescentar algo?
Gostaste do video?
Nem por isso?
Eu até te dizia como mudar, mas assim perde a piada toda.
O resto já se sabe, é o vtec power. Tenho pena do civic do meu sogro não ser vtec...
Podem colocar o link? Não consigo ver o que foi publicado. Só tenho uma "imagem" com um "?"
Eu não fiquei muito convencido.
O Type R ep3 tem ali algumas coisas como a direcção que deixam muito a desejar, o que era excepcional era a cx velocidades.
Respeito a tua opinião, todavia não concordo.
Como referes excepcional cx de velocidades, mas acrescentaria excepcional motor e comportamento pois convém não esquecer que este encontra-se desprovido de qualquer ajuda, algo que nem no ITR acontece.
Enfim o ultimo de uma geração.
O motor é muito bom, mas não considero excepcional.
De ITRs só conheço o 1º que é um carro mais extremo e radical, com os vidros fininhos para poupar peso e com autoblocante mecânico, a que ajudas te referes ?
Já que ninguém se manifesta, eu digo o seguinte:
É impressionante que 1 carro com praticamente 14 anos capte o favoritismo a quem perceba da poda, atendendo que estava na equação o famosíssimo Renault Megane xpto.
Ora quem faz carros assim, aguça o apetite ao que vem ai.
Isto dos carros tem muito que se lhe diga.
Por exemplo num circuito compararam varios desportivos do segmento C, e um Xsara VTS 2.0 16v 167cv foi mais rápido que um Skoda Octavia RS 2.0 TFSI 200cv e com tracção AWD
E ainda mais rápido que estes foi um Alfa 145 ou 147 2.0 16v 155cv que afinal nem eu sabia que tinha tanta aptidão para as curvas.
Quero com isto dizer que não é só o olhar para um carro que faz dele bom ou mau, e mesmo isso varia conforme o condutor.
Nem mais. Concordo com o Cfb.
E o vencedor percebo perfeitamente a opção.
Hothatch puro e duro são os antigos, leves, atmosféricos, sobre-motorizados e chassis duros.
Juntando tudo não ha melhor que o "não muito velho" CTR EP3. E foi isso que ele gostou...os motores a gritar em altas, dinâmica directa etc...
O Megane RS e o CTR novo são burgueses já, pesados e menos rotativos (o novo CTR não é tao directo e rotativo como o EP3, não falo em rotação máxima mas sim na rapidez de subida de regime).
Para andar todos os dias escolheria o Megane RS, o Golf GTD para um melhor compromisso porque um desportivo que também ande no dia a dia faz 99% estrada e 1% no maximo em condução desportiva...(apesar que juntar desportivo e diesel numa frase ainda me faz confusão).
Se for para dar o maximo de adrenalina acredito que escolheria o mesmo que ele escolheu. Perfeitamente de acordo!